Veja Como Foi a Primeira Semana do CBLoL

Por: 22/01/2018

Somente RED Canids Corinthians e ProGaming precisaram do terceiro jogo para definir sua série 

lol

Começou neste final de semana a primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, são oito equipes com muitos dos melhores jogadores do Moba da Riot no Brasil se enfrentando em busca de uma vaga na próxima fase.

O torneio trouxe uma novidade há muito tempo pedida pela comunidade do jogo: as partidas foram disputadas no sistema de melhor de três (MD3), porém somente em um dos confrontos foi necessário o terceiro game.

É muito comum que algum campeão se torne o destaque em algumas semanas ao longo da competição, e na inauguração do CBLoL foi a vez do Azir, o Imperador de Shurima, que foi escolhido em sete das nove partidas disputadas e só não esteve presente em outras duas porque foi banido.

INTZ vs VIVO Keyd

O time da Keyd não tiveram dificuldades para atropelar a INTZ no jogo inaugural do CBLoL, foram duas partidas totalmente dominadas ondes os Intrépidos não tiveram chances em nenhum momento. Ótima estreia para Keyd com 2 x 0.

CNB vs Kabum

A Kabum chegou a ser a equipe mais importante do país, mas caiu para o circuito desafiante e agora volta com força total para a primeira divisão do LoL nacional. No segundo confronto do primeiro dia Dynquedo e companhia venceram a CNB sem muito esforço, o Blummers pareciam muito perdidos e não conseguiram mostrar resistência as investidas da Kabum, que levou a série.

paiN Gaming vs Team One

O segundo dia começou com o confronto dos dois finalistas do split passado.  A paiN Gaming surpreendeu nas escolhas no primeiro jogo com um Fiddlesticks. A partida foi bem disputada, com a Team One controlando os dragões e paiN farmando melhor, mas na horas da batalhas o time de Takeshi e companhia saiu por cima.

No game seguinte mais uma vez a paiN levou o jogo na hora das escolhas e com uma composição muito mais forte venceu a série por 2 x 0.

RED Canids Corinthians vs ProGaming

RED Canids Corinthians e ProGaming fizeram a série mais disputada da semana, o único confronto a precisar dos três jogos para se definir. A Red foi dominante no primeiro jogo, impondo seu ritmo e obrigando a ProGaming a reagir a suas ações. Na segunda disputa foi a vez da ProGaming ditar o compasso do game e deixar tudo empatado.

O jogo final foi muito equilibrado com os dois time jogando tudo que tinham, mas depois de 40 minutos de partida a ProGaming comete um erro e a Red não perdoou e ficou com a segunda vitória.

Todos os jogos podem ser revistos no canal oficial da LoL no Youtube ou na página do torneio.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker