Muitas mudanças nos itens de suporte na nova atualização do League of Legends
Muitas mudanças em campeões vieram nesse patch 7.12 de League of Legends mas quem mais sofreu alterações foram os itens de suporte, vamos dar uma olhada em como ficaram as novidades da atualização:
Campeões
Camile
Depois dos sucessivos nerfs na personagens os desenvolvedores se sentem novamente a vontade para dar um pouco mais de força para campeã. Sua passiva teve seu tempo de recarga diminuído de 20/15/10 segundos para 16/13/10 e o segundo dano do seu Q aumentado de 180% para 200%.
Corki
A Riot quer aumentar a caraterística de ser um atirador com um bom dano AP que o Corki tem, por isso a sua Passiva – Munição Hextec, mudou e passa aplicar 80% de dano magico. Além disso sua velocidade de ataque e dano base foram aumentados. Outras boa notícia para o invocadores que gostam do aviador é que agora é possível carregar a Bomba de Fósforo e Barragem de Mísseis durante a Valquíria.
Ivern
Devido a mudanças de itens que podem ser importantes para o Ivern o dano do ser E (Semente Engatilhada) foi diminuído de 60/90/120/150/180 para 50/70/90/110/130.
Jax
Um dos personagens mais difíceis de equilibrar segundo a equipe de desenvolvimento da Riot, recebe um buff interessante seu W (Golpe Energizado) lhe garante 50 de alcance extra. Sim agora o Jax pode atacar a distancia.
Jhin
O dano base da Q (Granada Dançante) foi diminuído porém seu multiplicador AD foi levemente aumentado. Sua ult (Aclamação) teve o dano aumentado de 40/100/160 para 50/115/180.
Karma
A Karma é mais uma personagem que vai receber um pequeno nerf preventivo devido as mudanças, principalmente no Graal Profano de Athene. Seu escudo perde um pouco de eficiência tanto na sua forma básico quando o buffado pelo Mantra.
Kindred
Seu W (Frenesi do Lobo) ganha um pouco mais de alcance de 1200 para 1400 enquanto seu E (Pesar Crescente) teve o custo de mana reduzido.
Malzahar
Mais um pequeno nerf no mago do vazio tanto seu Q quanto seu R tiveram o dano, nos níveis finais, reduzidos.
Rakan
Sua Passiva (Plumas Mágicas) passa a se beneficiar corretamente dos efeitos que melhoram curas e escudos.
Rek’Sai
Seu ataque básico e armadura foram aumentados assim como o multiplicador do W (escavada – Emergir) que também subiu. Agora será mais difícil de desviar do R (Investida do Vazio).
Rumble
Sua Passiva (Titã do Ferro Velho) ficou mais rápida de ser acionada e demora mais para decair. Seu Q (Cospe-Fogo) teve o dano a tropas diminuído em 25% e o tempo de recarga aumentado nos níveis inicias, porém para compensar seu dano base e o multiplicador foram aumentados. O Escudo de Sucata passa a durar menos tempo, mas com mais eficiência e o Arpão Elétrico foi melhorado tanto no dano quanto na lentidão que causa.
Xayah
Xayah não pode mais fazer ataques básicos durante a execução de seu que Q (Punhais Duplos) e seu W (Plumagem Mortífera) teve o tempo de recarga aumentado.
Zac
Seu dano foi nerfado tanto no W (Matéria Instável) quanto no E (Estilingue Elástico)
Itens
Medalhão dos Solari de Ferro
Teve seu escudo modificado passando a conceder um bônus baseado na vida adicional e no nível do alvo ou do conjurador.
Redenção
Na tentativa de tirar o item das mãos do tanques a Riot diminuiu todos os atributos dele mas triplicou os efeitos que melhoram cura nele.
Convergência de Zeke
A Convergencia foi totalmente reformulado e traz novas mecanicas ao jogo. A armadura aumentado de 30 para 60 e
concede 30 de resistência magica.
Ao conjurar sua ultimate perto de um aliado, você é envolvido por uma tempestade glacial e os ataques básicos do seu aliado são incendiados por 10 segundos (45 segundos de Tempo de Recarga). Os inimigos dentro de sua tempestade glacial sofrem redução de velocidade de 20% e os ataques do seu aliado queimam o alvo por 50% de Dano Mágico adicional ao longo de 2 segundos.
Regeneração de mana: Aumentada de +75% de Regeneração de Mana base para +100% de Regeneração de Mana base
Redução de tempo de recarga: diminuído de 20% para 10%
Taxa de carga de sangue: aumentada de 20% do dano de pré-mitigação causado a Campeões para 25% do dano de pré-mitigação causado a Campeões
Dissonância: Concede 5 de Poder de Habilidade para cada +25% de Regeneração de Mana base