Veja as Mudanças do Patch 7.12 do League of Legends

Por: 14/06/2017

Muitas mudanças nos itens de suporte na nova atualização do League of Legends

lol

Muitas mudanças em campeões vieram nesse patch 7.12 de League of Legends mas quem mais sofreu alterações foram os itens de suporte, vamos dar uma olhada em como ficaram as novidades da atualização:

Campeões

Camile 

Depois dos sucessivos nerfs na personagens os desenvolvedores se sentem novamente a vontade para dar um pouco mais de força para campeã. Sua passiva teve seu tempo de recarga diminuído  de 20/15/10 segundos para 16/13/10 e o segundo dano do seu aumentado de 180% para 200%.

Corki

A Riot quer aumentar a caraterística de ser um atirador com um bom dano AP que o Corki tem, por isso a sua Passiva – Munição Hextec, mudou e passa aplicar 80% de dano magico. Além disso sua velocidade de ataque e dano base foram aumentados. Outras boa notícia para o invocadores que gostam do aviador é que agora é possível carregar a Bomba de Fósforo e Barragem de Mísseis durante a Valquíria.

Ivern

Devido a mudanças de itens que podem ser importantes para o Ivern o dano do ser E (Semente Engatilhada) foi diminuído de 60/90/120/150/180 para 50/70/90/110/130.

Jax

Um dos personagens mais difíceis de equilibrar segundo a equipe de desenvolvimento da Riot, recebe um buff interessante seu W (Golpe Energizado) lhe garante 50 de alcance extra. Sim agora o Jax pode atacar a distancia.

Jhin

O dano base da Q (Granada Dançante) foi diminuído porém seu multiplicador AD foi levemente aumentado. Sua ult (Aclamação) teve o dano aumentado de 40/100/160 para 50/115/180.

Karma

A Karma é mais uma personagem que vai receber um pequeno nerf preventivo devido as mudanças, principalmente no  Graal Profano de Athene. Seu escudo perde um pouco de eficiência tanto na sua forma básico quando o buffado pelo Mantra.

Kindred

Seu W (Frenesi do Lobo) ganha um pouco mais de alcance de 1200 para 1400 enquanto seu E (Pesar Crescente) teve o custo de mana reduzido.

Malzahar

Mais um pequeno nerf no mago do vazio tanto seu Q quanto seu R tiveram o dano, nos níveis finais, reduzidos.

Rakan

Sua Passiva (Plumas Mágicas) passa a se beneficiar corretamente dos efeitos que melhoram curas e escudos.

Rek’Sai

Seu ataque básico e armadura foram aumentados assim como o multiplicador do W (escavada – Emergir) que também subiu. Agora será mais difícil de desviar do R (Investida do Vazio).

Rumble

Sua Passiva (Titã do Ferro Velho) ficou mais rápida de ser acionada e demora mais para decair. Seu Q (Cospe-Fogo) teve o dano a tropas diminuído em 25% e o tempo de recarga aumentado nos níveis inicias, porém para compensar seu dano base e o multiplicador foram aumentados. O Escudo de Sucata passa a durar menos tempo, mas com mais eficiência e o Arpão Elétrico foi melhorado tanto no dano quanto na lentidão que causa.

Xayah 

Xayah não pode mais fazer ataques básicos durante a execução de seu que Q (Punhais Duplos) e seu W (Plumagem Mortífera) teve o tempo de recarga aumentado.

Zac

Seu dano foi nerfado tanto no W (Matéria Instável) quanto no E (Estilingue Elástico)

 

Itens

Medalhão dos Solari de Ferro

Teve seu escudo modificado passando a conceder um bônus baseado na vida adicional e no nível do alvo ou do conjurador.

Redenção

Na tentativa de tirar o item das mãos do tanques a Riot diminuiu todos os atributos dele mas triplicou os efeitos que melhoram cura nele.

Convergência de Zeke

A Convergencia foi totalmente reformulado e traz novas mecanicas ao jogo. A armadura aumentado de 30 para  60 e
concede 30 de resistência magica.
Ao conjurar sua ultimate perto de um aliado, você é envolvido por uma tempestade glacial e os ataques básicos do seu aliado são incendiados por 10 segundos (45 segundos de Tempo de Recarga). Os inimigos dentro de sua tempestade glacial sofrem redução de velocidade de 20% e os ataques do seu aliado queimam o alvo por 50% de Dano Mágico adicional ao longo de 2 segundos.

Passiva: Pacto do Fogo Gelado: Realizar ataques básicos em um inimigo que está queimando incendeia sua tempestade glacial para causar 40 de Dano Mágico por segundo e reduzir a velocidade em 40% por 3 segundos.
Graal Profano de Athene
O Graal recebeu um ajuste que pode trazê-lo novamente para o jogo.
Poder de Habilidade: Diminuído  de 40 para  30
Regeneração de mana: Aumentada de +75% de Regeneração de Mana base para +100% de Regeneração de Mana base
Redução de tempo de recarga: diminuído de 20% para 10%
Taxa de carga de sangue: aumentada de 20% do dano de pré-mitigação causado a Campeões para 25% do dano de pré-mitigação causado a Campeões
Dissonância:  Concede 5 de Poder de Habilidade para cada +25% de Regeneração de Mana base
Flâmula de Comando
Deixa de conceder 400 mana e passa a dar +125% de Regeneração de Vida base. A Flâmula recebe também uma nova passiva chamada Corredor que aumenta gradativamente a Velocidade de Movimento em 20% por 2 segundos quando próximo a torres, torres abatidas ou Portões do Vazio.
Juramento do Cavaleiro
Deixa de conceder Regeneração de Vida base e passa a dar 10% de redução de tempo de recarga.
Glória Íntegra
 A Glória Íntegra passa a conceder 30 de armadura e 10% de redução de tempo de recarga e agora a redução de velocidade é acionada automaticamente se um Campeão inimigo estiver muito próximo.
Proteção Glacial
Teve seu preço e dos itens dependentes dele diminuído.
Manto de Rapina
Teve seu preço e dos itens dependentes dele diminuído.
Talismã da Ascensão
Teve seu preço diminuído.

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker