Vazam Informações Sobre a Nova Campeã do League of Legends

Por: 20/02/2018

Kai’Sa, a Filha do Vazio, é uma atiradora que encurta os espaços

Uma nova atiradora estava sendo esperada nos campos da justiça de Summoner’s Rift e vazaram informações sobre ela hoje no servidor Garena de League of Legends.

Kai’Sa, a Filha do Vazio, é uma atiradora vinda do Void, onde parece ter ficado por um longo período. Lá ela acabou se juntando simbioticamente a uma criatura nativa que se tornou sua arma e armadura.

A nova ADC traz muitas passivas em suas habilidades o que a torna uma opção bastante versátil na bot lane.

Habilidades: (como a campeã ainda não foi lançada oficialmente, não há traduções exatas para suas skills)

PASSIVO: SEGUNDA PELE
Feridas cáusticas:
Os ataques básicos de Kai’Sa marcam inimigos com Plasma, causando dano mágico bônus crescente. Após alguns ataques sucessivos, o Plasma se rompe com uma explosão de dano com base na vida perdida do alvo.
Os efeitos de imobilização dos aliados próximos aumentam as pilhas de plasma.

Arma viva:
O traje simbiótico de Kai’Sa adapta-se ao estilo de ataque escolhido, evoluindo suas habilidades com base nas estatísticas permanentes obtidas de itens da loja e nível de experiência.

Q: CHUVA ICATHIAN
Kai’Sa lança um enxame de mísseis uniformemente distribuídos entre inimigos próximos, acertos adicionais no mesmo alvo causando danos ligeiramente reduzidos.

Arma viva:
Com bastante bônus de ataque, Chuva Icathian lançará mais mísseis.

W: BUSCADOR do VAZIO
Kai’Sa dispara um feixe de energia do vazio, revelando o primeiro inimigo acertado, causando dano mágico e aplicando pilhas de Plasma.

Arma viva:
Com bônus de poder de habilidade suficiente, Buscador do Vazio causa mais danos e reembolsa parcialmente o tempo de recarga a cada ataque básico em campeão.

E: SUPERCARGA
Kai’Sa se concentra, aumentando brevemente sua velocidade de movimento, mas perdendo a capacidade de atacar. Depois de carregar, Kai’Sa mostra suas grandes armas aumentando a velocidade de ataque por alguns segundos.
Os ataques básicos reduzem o tempo de recarga do Supercarga.

Arma viva:
Com bônus velocidade de ataque suficiente, o Supercarga concede invisibilidade verdadeira ao carregar.

R: INSTINTO ASSASSINO
Kai’Sa corre com velocidade extremamente alta por um longo alcance para um local próximo a um campeão inimigo marcado com Plasma e ganha brevemente um escudo que absorve de dano.

O que você achou da nova atiradora? Será que ela já entra para lista de queridinhas da comunidade do lol?

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker