Zac nerfado e Kindred buffados no servidor de testes de League of Legends
O servidor de teste do League of Legends é um grande termômetro para mudanças que podem chegar até o cliente público do jogo. Depois de muitas mudanças drásticas em campeões e itens, como os que aconteceram agora no meio da temporada é normal que ajustes mais finos sejam feitos para equilibrar o cenário.
Veja o que está sendo testado no PBE neste momento
Jhin
Granada Dançante (Q)
Dano base: diminuído de 50/75/100/125/150 para 45/70/95/120/145
AD Ratio: aumentado de 30/35/40/45/50% para 40/45/50/55/60%
Aclamação (R)
Dano: aumentado de 40/100/160 para 50/115/180
Kindreds
Armadura base: aumentada de 20 para 22
Ataque base: aumentado de 54 para 57.5
Rek’Sai
Emergir (W)
Bônus AD ratio: aumentado de 40% para 80%
Rumble
Titã de Ferro velho (Passiva)
Agora passa a decair após 4 segundos de 3
Velocidade: alterada de [5 por 5 ticks então 10 a cada .5 segundos] para [10 por tick a cada 1 segundo]
Cospe Fogo (Q)
Dano em tropas: diminuído de 100% para 75%
Tempo de recarga: alterado de 6 segundos para 10/9/8/7/6
Dano base: alterado de 75/135/195/255/315 (+100% AP) para 115/165/215/265/315 (+110% AP)
Escudo de Sucata (W)
Duração: diminuída de 2 para 1.5 segundos
Escudo: aumentado de 50/80/110/140/170 para 80/110/140/170/200
Arpão Elétrico (E)
Dano aumentado de 45/70/95/120/145 para 60/85/110/135/160
Xayah
Plumagem Mortífera (W)
Tempo de recarga: aumentada de 16/15/14/13/12 para 20 em todos os ranks.
Zac
Matéria Instável (W)
Dano: diminuído de 40/55/70/85/100 para 30/45/60/75/90
Estilingue Elástico (E)
Dano diminuído de 80/130/180/230/280 para 60/110/160/210/260
Todos os ajustes ainda podem ser alterados e alguns podem nem chegar ao live, mas é sempre bom estar adiantado aos seus adversários e chegar a Solo Q preparado para usar o melhores campeões do meta.