Valve Muda de Estratégia e Dota2 Passará a Receber Atualizações Quinzenais

Por: 02/02/2018

Uma nova ferramenta também será implementada para ajudar os jogadores a se acostumarem com as mudanças

dota2

A Valve, produtora de um dos Mobas de maior sucesso do mercado de e-Sports e um principais responsáveis pela profissionalização do atletas digitais, anunciou que testará uma nova abordagem em relação as atualizações do famosíssimo Dota2.

Diferentemente do que acontece com a maioria dos games do cenário dos esportes eletrônicos, Dota2 costuma receber poucas atualizações ao longo do ano, geralmente duas muito robustas, porém os executivos do jogo avisaram que essa estratégia irá mudar.

“Queremos testar uma abordagem diferente com o lançamento das atualizações de gameplay. Ao invés de lançar alguns patches enormes durante o ano, lançaremos pequenas atualizações a cada duas semanas toda quinta-feira. Vamos testar isso por cerca de seis meses, e então iremos reavaliar”. Declarou Icefrog, chefe do game na Valve.

Para tentar ajudar os jogadores a se habituarem com as constantes mudanças que essa alteração deve gerar um novo recurso que mostrará as principais características que foram modificadas recentemente.

Dota2 é dono de um enorme público muito fiel, o The International, o campeonato mundial do jogo, bate recordes de maior premiação do mundo dos e-Sports a cada ano, chegando a pagar impressionantes 23 milhões de dólares em 2017.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker