Valve começa a vender o Battle Pass 2019 do Dota2

Por: 08/05/2019

25% do total de vendas do Battle Pass será destinado a premiação do The International 2019

dota

Estamos nos aproximando da época de um dos maiores torneios dos e-Sports de cada ano. O campeonato mundial de Dota2, o The International, é sempre um evento esperado mesmo para quem não jogo o game.

Batendo recordes de premiação ano após ano, principalmente por causa da venda do Battle Pass, o TI é uma especie de termômetro do crescimento dos esportes digitais no mundo.

A Valve, produtora do game anunciou o início das vendas do passe de batalha ontem, assim como todos os prêmios vinculados a ele.

O pacote básico está custando 10 dólares, o com cinquenta níveis sai por 29 dólares (120 reais) e a com 100 níveis, 44 dólares (177 reais).

Como é de costume juntamente com a chegada do Battle Pass, uma série de novidades também aparecem no jogo entre elas estão, dois novos modos de jogo: Expedição pela Floresta e Ira do Mo’rokai, vários cosméticos, novos item e muitos recursos.

Conheça os detalhes no site oficial do Battle Pass.

A cada compra 25% do valor será revertido como parte do prêmio total do The International. No ano passado o campeonato distribuiu mais de US$ 24 milhões aos seus participantes.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker