O jogador da CNB TinOwns leva a primeira versão internacional do Red Bull Player One
Foram disputadas no último fim semana as finais do Red Bull Player One, o torneio de 1X1 de League of Legends. Pela primeira vez este ano competidores internacionais tiveram a chance de ganhar o troféu do torneio.
Apesar de termos representantes do México, Chile, Omã e Emirados Árabes Unidos o duelo que definiu o grande campeão foi entre dois brasileiros. Xpulser dos Emirados Árabes Unidos foi o estrangeiro mais bem colocado, caindo nas semifinais para o TinOwns.
O confronto derradeiro foi disputado entre o jogador da CNB, Thiago “TinOwns” Sartori e o reserva da paiN Gaming César “jUc” Barbosa numa melhor de cinco.
Pelas regras do evento, vence a partida, quem abater seu adversário ou matar 100 minions primeiro. Apesar de ter derrubado o jUc no jogo dois, o principal diferencial que levou Tin a vitória, sem duvidas foi o farm, que obrigou seu inimigo a partir para o tudo ou nada antes que perdesse por CS (creep score).
No caminho para o título TinOwns enfrentou o jogador Abacate, que veio das classificatórias online, depois venceu o campeão do ano passado, Mylon, o chileno Skavz, XPulser de Dubai e por último bateu o jUc por 3 a 0.