Times brasileiros estreiam na ESL Pro League de CS:GO

Por: 04/12/2018

INTZ estreou com derrota contra a BIG Clan e a MIBR bateu a Sharks na ESL Pro League de CS:GO

MiBR-Swag-Blast-Pro-Lisbon

O Brasil tem três representantes na finais da ESL Pro League Season 8 de Counter Strike:Global Offensive. O evento que está acontecendo em Odense, na Dinamarca, vai até o dia 9 de dezembro e vai contar com 16 das melhores equipes de CS:GO do mundo.

A primeira brasuca a estrear foi a INTZ que pegou a alemã BIG Clan, a série começou equilibrada mas acabamos perdendo por 16×10. A equipe ainda tem mais uma chance contra G2 E-sports pela lower bracket,  porém a derrota significa um adeus.

Em outra partida verde e amarela a MIBR encarou a Sharks Esports Team que não conseguii criar dificuldades para o time de Marcelo “coldzera” David e companhia. O placar foi  de 16×2 para MIBR.

Os proximos adversarios dos dois times brasileiros virão do confronto entre NRG x North no dia 5, o vencedor pega a MIBR enquanto o perdedor encara a Sharks.

O torneio vai distribuir um total de 750 mil dólares em prêmios e grande final acontece no dia 9 no formato de melhor de cinco (MD5)

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker