Team One é a Grande Campeã do CBLoL

Por: 04/09/2017

Por três partidas a uma Team One bate a paiN e representará o Brasil no mundial de LoL

lol

Team One e a paiN Gaming entraram em Summoner’s Rift no último final de semana para definir não somente o campeão brasileiro de League of Legends, mas também quem representará o país no mundial do jogo que acontecerá ainda em setembro na China.

No primeiro game, a paiN foi superior apesar de em nenhum momento realmente dominar o adversário, mas suas forças parecem ter se encerrado ali.

Os jogos seguintes foram todos da Team One. Vindos diretamente do Circuito Desafiante, divisão de acesso a elite do LoL brasileiro, os Golden Boys foram mais objetivos apresentando um jogo muito mais sólido que Kami e companhia.

Grande destaque para o caçador Alanderson “4LaN” Meireles, que no início parecia um pouco afoito, mas logo foi possível perceber que sua agressividade e rapidez era a chave para levar sua equipe ao topo.

Pela vitória, o T. One leva o título nacional, R$ 70.000 e o direito de carregar o sonho da torcida brasileira para o oriente.

Todos os jogos podem ser revistos no canal oficial da Riot no Youtube.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker