

Com direito a partida extra contra a Dire Wolves a Team One conquista a vaga na próxima etapa da Fase de Entradas
A Team One, representante brasileira na Fase de Entradas do Mundial de League of Legends, jogou nesse fim de semana suas primeiras partidas.
O início foi difícil e o time acumulou duas derrotas no primeiro dia de competições. Brucer e companhia pareciam atordoados, suas escolhas não funcionavam e as equipes da Cloud9 e Dire Wolves não tiveram dificuldades para vencer os jogos.
O segundo dia começou deixando a impressão de que o destino dos brasucas já estava selado, a C9 atropelou T. One muito rapidamente sem dar nenhuma chance de retorno.
Porém no jogo seguinte a Dire Wolves, que tinha acabado de perder para C9, cometeu muito erros e os brasileiros souberam se aproveitar disso e na melhor apresentação da Team One no campeonato arraçaram a vitória em cima dos australianos.
Com isso as duas esquadras ficaram empatadas e tiveram que disputar mais uma partida. Mais uma vez o Brasil levou a melhor, com a bot lane verde e amarela funcionando muito bem a Team One conseguiu destruir o Nexus inimigo e se garantir na etapa seguinte.
Agora os brasileiros aguardam os resultados dos grupos C e D para conhecer seus adversários na melhor de cinco.