T Show Vence a Favoritíssima INTZ Genesis e Está na Elite Nacional do LOL

Por: 13/03/2017

T Show e INTZ Genesis tem jogo disputadíssimo na final do Circuito Desafiante

lol

Este foi mesmo um final de semana cheio de decisões para cenário nacional de League of Legends. Além da definição dos classificados para semifinais do CBLoL e de quem desce para a divisão de acesso, tivemos também a emocionante vitória da T Show, que garantiu sua vaga na elite do LoL brasileiro no segundo split desse ano.

O time que tem sua base em Curitiba e é formado por Nyu, Ferchu, Krastyel, Dudao e Ceos enfrentou a favoritíssima INTZ Genesis, uma representante da equipe líder da primeira fase do campeonato brasileiro, em um jogo que muitos já davam por perdido.

A Genesis ainda não tinha sido derrotada durante todo Circuito Desafiante e vinha muito confiante para a grande final, porém os bodes não se deixaram intimidar e mostraram logo ao que vieram vencendo os dois primeiros confrontos.

O time B dos Intrépidos ainda conseguiram se organizar no game e empatar tudo em dois a dois em jogos extremamente disputados onde os jovens talentos mostraram porque eram a melhor equipe até aquele momento do torneio.

No último jogo os nervos estavam a flor da pele, mas a T Show demostrou grande controle emocional não se deixando abater com a derrota em dois games seguidos. Foram para cima dos adversários e surpreenderam com um início avassalador.

Os abates e controle de objetivos vieram naturalmente enquanto a Genesis tentava se segurar e retornar para partida, mas a investida foi rápida demais para isso e aos 23 minutos a T Show levou o Nexus, a classificação e a vitória do Circuito Desafiante.

Com isso a equipe disputará o segundo split do campeonato brasileiro ocupando a vaga que a Remo Braves deixou ao ser rebaixada também no último final de semana.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker