StarCraft – Vovô dos e-Sports Completa 20 Anos

Por: 06/03/2018

Para comemorar a Blizzard vai distribuir presentes para sua comunidade

starcraft

O RTS (real time strategy) da Blizzard e vovô dos e-Sports, StarCraft, está completando 20 anos de estrada e para comemorar a produtora preparou uma lista de presentes para toda comunidade dos seus games.

Se você é dono de algum dos títulos da casa, fique ligado para receber seu brinde.

StarCraft: Remastered — entre em StarCraft: Remastered após o dia 6 de março para receber um visual de IU comemorativo do 20º aniversário de StarCraft: Remastered.

StarCraft II — entre em StarCraft II após o dia 6 de março para receber um visual de IU especial de cada raça. Além disso, conecte-se entre 6 de março e 3 de abril para ganhar um Retrato e um Logotipo.

Diablo III — entre em Diablo III após o dia 6 de março para receber a Vingança da Supremacia, um temível mascote na forma de Cruzador de Batalha.

Overwatch — conecte-se a Overwatch entre 6 de março e 3 de abril para receber um visual Sarah Kerrigan Fantasma da Widowmaker.

World of Warcraft — entre 31 de março e 6 de abril, mande um /salute para um dos mascotes temáticos de StarCraft — Zergnídeo, Grunhinho, Minithor, Tatu-bomba ou Zeradar — e receba o Feito de Força “Uma saudação a StarCraft”.

Heroes of the Storm — entre em Heroes of the Storm entre 27 de março e 7 de abril para ganhar Retratos de 20º Aniversário dos Protoss, Terranos e Zergs.

Hearthstone — jogue uma Contenda de Taverna inspirada em StarCraft entre os dias 21 e 25 de março para ganhar três pacotes de Kobolds e Catacumbas!

 

Mostrando a importância do jogo para o gênero, a Blizz resolveu fazer uma nova versão atualizada e em agosto do último ano uma remasterização total com gráficos em 4k foi liberada ao público.

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker