Sky vai investir nos e-Sports

Por: 31/08/2018

Sky vai patrocinar o e-Brasileirão e o  Go For Gaming

e-sports

A Sky, operadora de TV paga via satélite, está entrando no mundo dos e-Sports através de sua mais nova plataforma de patrocínios para o setor.

O ponto de partida para os investimentos da marca no cenário nacional de esportes eletrônicos serão o apoio ao e-Brasileirão, competição de Pro Evolution Soccer, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o movimento beneficente Go For Gaming que visa atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“A entrada da Sky como patrocinadora em modalidades do eSports é dar voz à comunidade gamer, ser um microfone para eles”, explica Alex Rocco, diretor de marketing da Sky.

A empresa pretende se envolver em todas as áreas onde o e-Sports tem alcançado atualmente buscado ser não só um investidor mais também um fomentador das principais bandeiras do mundo dos games.

“A Sky é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nossa estratégia é ampliar esse patrocínio, se aproximar do gamer e contribuir para que este mercado se fortaleça”, diz Rocco.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker