SKT Sofre Mas Acaba Vencendo a Misfits

Por: 20/10/2017

A tricampeã SKT precisou de cinco jogos para vencer a europeia Misfits

skt

Hoje (20) pela manhã, a toda poderosa, tricampeã mundial, SK Telecom T1 enfrentou a europeia Misfits pela vaga nas semifinais do mundial de League of Legends.

A série foi duríssima com direito a reviravoltas para ambos os lados. A SKT saiu na frente e abriu 1 a 0 em jogo totalmente dominado, onde seus adversários não conseguiram apresentar oposição ao time coreano.

Já na partida seguinte foi a vez da Misfits mostrar que não estava nas quartas de final por acaso e vitória começou a se desenhar ainda nas escolhas de campeão. Destaque para o suporte da equipe da Europa, Ignar, que trouxe Blitzcrank e conseguiu desequilibrar a partida.

A primeira virada do dia veio novamente das mãos do suporte da Misfits, desta vez jogando de Leona, que conquistou vantagem para o sua esquadra logo cedo e ditou o ritmo do jogo.

O quarto game foi o momento de acordar para os coreanos, Faker trouxe seu já mundialmente famoso Ryze e levou a torcida ao delírio ao ficar com o Firstblood, apesar disso a partida ficou longe ser fácil e com muita resistência por parte dos oponentes a SKT conseguiu igualar o placar e levar a série para o desempate.

A última disputa do dia foi dramática, a SKT manteve a vantagem em ouro enquanto os dragões ficavam para a Misfits e tudo foi decidido no roubo do Dragão Ancião pelo Blank, que mesmo se sacrificando permitiu a seus companheiros dizimar os inimigos e carimbar o passaporte para a próxima fase.

Os jogos podem ser assistidos na integra no canal oficial do League of Legends no Brasil.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker