Skin Comemorativa do Mundial de LoL, Terá Parte do Seu Valor Doado à Caridade

Por: 20/09/2017

Parte das vendas da Ashe Campeonato vai para uma instituição de caridade escolhida pela comunidade

Como de costume a Riot vai lançar uma skin em comemoração ao campeonato Mundial de League of Legends. Desta vez a campeã a receber o novo visual é a rainha de Freljord, Ashe, uma das mais antigas do personagens do jogo.

 

Este ano parte das vendas da nova aparência, além aumentar a premiação do mundial, serão destinadas a três instituições de caridade. A comunidade poderá votar em qual delas deseja que a maior parte das doações seja direcionadas. A mais votada ficará com 50% do total arrecadado enquanto as outras dividem o restante.

As Instituições de Caridade

BasicNeeds desenvolve programas sustentáveis que dão apoio a pessoas com doenças mentais e epilepsia em países de renda baixa e média. A BasicNeeds treina e envolve governos locais e organizações sem fins lucrativos para desenvolver modelos de trabalho de defesa e apoio prolongados à saúde mental. Eles pretendem expandir programas em três países adicionais com o objetivo de auxiliar mais 250.000 pessoas ao longo de três anos.

Learning Equality possibilita educação superior em comunidades sem acesso à internet, interrompendo o ciclo de pobreza em todo o mundo. Eles continuarão desenvolvendo e lançarão sua plataforma de aprendizado offline, chamada Kolibri, proporcionando experiências digitais ricas para estudantes em condições desfavoráveis de mais de 175 países.

Raspberry Pi Foundation cria computadores de baixo custo que pessoas em todo o mundo podem usar para aprender e se divertir com a computação. Todas as vendas financiam programas de educação tecnológica como CoderDojo. Eles planejam abrigar mais 5.000 dojos de programação em comunidades pela América do Sul, Índia, China e leste da África.”

A Ashe Campeonato estará disponível, na loja, até do dia 18 setembro por 1350 RPs, algo por volta de R$ 25,00.

“Essa skin voltará para a loja todos os anos durante o Mundial, mas o ícone e a moldura da tela de carregamento só ficarão disponíveis este ano. 2017 também é a sua chance de habilitar o croma dourado da Ashe e a sentinela dourada, que virarão conteúdo legado depois do torneio. Lembre-se que, para isso, você precisará completar as missões do Passe-Mestre do Mundial ou pegar Emblemas adicionais de Baús Hextec para chegar aos 320 Emblemas do Mundial.”

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker