Silver Sniper é o Time de CS:GO Formado Apenas por Maiores de 60

Por: 29/11/2017

A média de idade da equipe é de 71 anos

cs:go

Se você pensa que jogos eletrônicos são coisas de criança e que já passou da idade de brincar com vídeo games, esse grupo de jogadores pode te fazer repensar seus conceitos.

O Silver Sniper é um time de Counter-Strike: Global Offensive formado apenas por jogadores acima dos 60 anos, na verdade a média de idade da equipe é de 71 anos e o mais experiênte entre os gamers já tem 81 verões comemorados.

A esquadra é formada três homens e duas mulhers, Wanja Godänge, de 63 anos, “Knitting Knight”, sua colega de 62 anos, Monica Idenfors,  “Teen Slayer”. Eles são treinados por Tommy “Potti” Ingermarsson, ex-jogador profissional que jogava na  Ninjas in Pyjamas por volta dos anos 2000.

Os snipers de prata não tem ambições modesta e querem vencer o Dream Hack Winter deste ano, apesar da pouca experiência de seus integrantes. O maior veterano entre eles tem apenas 69 horas de jogo.

No mundo do poker os torneios Seniors já são uma realidade muito sólida, atraindo fields cada vez mais extensos. Muito mais importante do que os resultados alcançados pela iniciativa são as barreiras que um conjunto como esse pode quebrar e quantas pessoas eles podem cativar.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Salas de Poker