SG Perde Para Infamous e o Brasil Está Fora do The International de Dota2

Por: 30/06/2017

Os brasileiros da SG perdem a vaga para o International de Dota2 na final da qualificatória da América do Sul

sg gaming

O campeonato mundial de Dota2, o torneio de e-Sports a distribuir as maiores premiações do cenário mundial e que já tem garantidos para esse ano US$ 19 milhões, acontecerá entre os dias 7 a 12 de agosto em Seattle, Estados Unidos.

O Brasil teve sua chance de classificação ao disputar a qualificatória da América do Sul e o nosso melhor representante foram os rapazes da SG Gaming, que chegaram as finais através Loser’s Bracket onde derrotram os também brasucas da Midas Club.

Na grande final a SG encarou os peruanos da Infamous que se mostraram muito mais agressivos e decididos e levaram a série e a vaga por 3 a 0.

Entre as equipes que já estão garantidas no The International temos a Team Secret e a Planet God pela Europa, o Team Empire pela CEI, a iG Vitality e a LGD.Forever Young pela China, o TNC Pro Team, Fnatic e Execration pelo Sudeste Asiático, a Team NP pela América do Norte e a Infamous pela América do Sul.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker