Seleção Brasileira de Overwatch é Definida

Por: 20/06/2017

O time inteiro da BGH é convocado para compor a seleção brasileira de Overwatch

overwatch

Dando continuidade a sequencia de passos que culminarão com Copa do Mundo de Overwatch deste ano, a comissão técnica escolhida por voto popular definiu quem serão os representantes da Seleção Brasileira do game.

A esquadra brazuca será formada por Eduardo “Dudu” Macedo, Felipe “Liko” Lebrão, Murillo “murizzz” Tuchtenhagen, Mateus “Neil” Krober, Renan “Alemão” Morettoe, Rodrigo “Kolero” Krober.

Os atletas convocados já tem uma grande afinidade e se conhecem bem pois todos fazem parte da Brazil Gaming House, a principal equipe de Overwatch nacional.

“Para quem acompanha a comunidade competitiva de perto sabe que não é tão difícil chegar a uma decisão dessa, a BGH vem dominando com frieza todo o cenário e neles encontramos o que precisávamos: entrosamento como time e habilidades individuais para as situações que existe isso.”  Disse Vinícius “pOkiz”, integrante da comissão técnica do Brasil que ainda conta com Felipe “baba1u” Soares e Oriques “Cooruja” Batistim.

A próxima etapa será o confrontos de grupos onde as 32 equipes previamente selecionadas se enfrentarão.

O Brasil está no grupamento G juntamente com Estados Unidos, Taiwan e Nova Zelândia. Os jogos acontecerão entre os dias 11 e 13 de agosto com transmissão online.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker