Saiu a Lista dos 32 Países que Participarão da Copa do Mundo de Overwatch

Por: 25/04/2017

O Brasil está entre os participantes da Copa do Mundo de Overwatch

overwatch

O prazo de qualificação das nações para a Copa do Mundo de Overwatch se encerrou e os 32 países participantes já foram definidos. O Brasil, mais uma vez, está entre eles.

O ranking foi feito analisando a média dos 100 melhores jogadores de cada ascendência.

A lista é encabeçada pela China seguida por Coreia do Sul e EUA, o Brasil ocupa a 19ª colocação com 4,079 Pontos de Habilidade, cerca de 500 PHs abaixo da primeira posição.

Agora a próxima etapa consistirá na votação pelo público para formação das seleções de cada país, além disso um comitê nacional será indicada pela própria Blizzard incluindo analistas, técnicos, estatísticos e outras autoridades da comunidade de esportes eletrônicos de Overwatch.

Os times serão divididos em quatro grupos e se enfrentaram em qualificatórias ao vivo que aconteceram na Europa, América do Norte e Ásia, num total de quatro eventos que garantiram vaga para a grande final durante a BlizzCon 2017.

Parabéns a comunidade brasuca, pois graças ao seu empenho nossa bandeira será representando em mais este evento do cenário dos e-Sports.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker