Saiba Como Foi a Primeira Semana das Principais Ligas de LoL

Por: 24/01/2017

PaiN, Kabum e Red Canids estreiam com três pontos no CBLoL

lol

Neste fim de semana aconteceram os primeiro confrontos das principais ligas de League of Legends espalhadas pelo mundo. A estreia trouxe algumas surpresas, mas fundamentalmente fortaleceu as expectativas vinham sendo geradas pelos gigantes do LoL.

O campeonato brasileiro de League of Legends, o CBLoL, manteve a escrita mundial e trouxe alguma vitórias bem esperadas. Vamos acompanhar o que aconteceu nos combates iniciais.

O encontro inaugural foi entre o time da paiN Gaming e a Keyd Stars. Kami e companhia não tiveram grandes dificuldades para impor o dois a zero para cima da equipe da Keyd com destaque especial para o back door, executado pelo mid laner da paiN, no primeiro game da partida.

Já o segundo jogo foi uma reedição da final do torneio do ano passado, INTZ e CNB se digladiaram em duas partidas, mas no fim cada um levou um game e a série acabou empatada e um ponto para cada lado.

No dia 2 foi a vez da Operation Kino encontrar a Kabum que não perdoou o nervosismo da estreia da OPK e a exemplo da paiN venceu os dois jogo.

O game seguinte foi entre os novatos da Remo Braves que pegaram pela frente os experientes jogadores da Red Canids. O retorno do atirador Brtt ao CBLoL foi coroado com um 2 a 0 por parte da Red que mostrou que o know-how de outros torneio fazem sim bastante diferença.

No final de semana que vem tem muito mais League of Legends e você acompanha tudo por aqui.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker