Runas, Talentos e Honra são os Alvos das Próximas Mudanças no LoL

Por: 31/05/2017

Runas e talentos serão totalmente reforjados enquanto um novo sistema de honra será implementado ao League of Legends

gibraa

Recentemente, o Produtor Chefe da Riot, New0001, publicou um vídeo no canal oficial da produtora falando sobre quais serão as próximas grandes mudanças que aportaram no League of Legends.

Alterações de baixo impacto na jogabilidade como novas opções no cliente do game e outras que mudarão drasticamente a forma como jogamos o MOBA, como um novo sistema de runas e talentos alem de uma nova forma de lidar com a honra.

Runas e Talentos

Runas e talentos se tornarão uma coisa só e com muito menos opções, se a ideia era simplificar acho que os desenvolvedores acertaram em cheio. Com cerca de sete escolhas sua build pre-jogo estará montada e parece que sua influencia direta na jogabilidade será maior do que atualmente.

A KeyStone e a Greater Rune darão o conceito a sua construção de personagem enquanto as runas menores serão apenas um apoio para isto.

A Riot deixou claro que o IP gasto em runas será totalmente devolvido para as contas dos usuários, já que elas não existirão mais como conhecemos hoje.

lol

Honra

Um novo sistema de honra também estará disponível e ao final de cada partida você deverá escolher algum dos seus companheiro de time para premiar por seu comportamento. Você poderá acumular esses pontos recebidos e avançar nos tiers de honra ou mesmo retroceder se passar muito tempo sem ser reconhecido por seus aliados.

Além disso o reconhecimento deixa de dar apenas benefícios estéticos e podem conferir vantagens reais como chaves para Baús Hextecs, outras recompensas podem aparecer no futuro mas ainda não temos muitos detalhes sobre o assunto.

Acompanhe o vídeo na integra:

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker