

Ronaldo, Akkari e Igor Federal agora são donos de 50% da equipe.
Os e-sports cada vez apresentam um maior crescimento no país, e agora uma das maiores equipes brasileiras ganhou reforços de peso.
O craque Ronaldo Fenômeno, o Team Pro PokerStars André Akkari, e o presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Holdem) Igor Federal, são os novos sócios da CNB.
Os três adquiriram 50% do time, que terá os outros 50% nas mãos dos fundadores Cleber “Fuzi” Fonseca e Carlos “Fury” Júnior.
“Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que tem tudo a ver com os nossos”, disse Ronaldo através de nota distribuída à imprensa.
Fundada em 2001, a CNB é uma das equipes mais conhecidas nos e-sports no Brasil, com times de jogos como Counter-Strike e League of Legends – neste último, a equipe é a atual vice-campeã brasileira, tendo sido derrotada na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends para a INTZ.
Com um crescimento cada vez maior em número de praticantes e espectadores, a imagem do craque Ronaldo certamente ajudará ainda mais a expandir o horizonte dos e-sports.
Akkari e representantes das partes envolvidas no negócio.
(Fotos: Divulgação)
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter