Riot Divulga Detalhes do Rework do Swain

Por: 24/01/2018

O grande general noxiano está de cara nova

A equipe de desenvolvimento da Riot, produtora do Moba de maior sucesso no mundo, League of Legends, se mantem em atividade constantemente, seja criando novos personagens ou melhorando aqueles que já existem.

LoL esta no mercado desde 2009 e o jogo evoluiu muito desde seu lançamento e por isso mesmo é necessários que antigos campeões sejam revistos para que adaptem a essa realidade.

No game a quase oito anos chegou a vez do general de Noxus, Swain, receber o seu tão esperado rework. O campeão ainda não está liberado mas já podemos conhecer suas nova habilidades.

 

 

PASSIVA: BANDO VORAZ
Voraz: Swain pode de tempos em tempos clicar com o botão direito em qualquer Campeão inimigo próximo e paralisado para retirar um Fragmento de Alma, causando dano e ao mesmo tempo o puxando até ele.

Bando: Ao morrer, Campeões inimigos deixam um Fragmento de Alma. Corvos sombrios recolhem os Fragmentos de Alma, curando Swain com base em sua Vida máxima. Ele pode guardar vários fragmentos de uma só vez.

Q: MÃO DA MORTE
Swain libera vários raios de poder sobrenatural em sua frente, cada um causando dano ao primeiro inimigo atingido. Adversários podem ser acertados por vários raios, mas só sofrem dano completo do primeiro. Os raios atravessam as unidades que eles abatem, recuperando parte da sua Mana.

W: VISÃO DO IMPÉRIO
Swain abre um olho demoníaco na posição do alvo, causando dano e reduzindo a velocidade de todos os inimigos na área depois de um intervalo moderado.

Visão do Império causa dano extra a Campeões pegos na explosão, os revela e concede a Swain um Fragmento de Alma para cada Campeão atingido

E: NUNCA MOVA
Swain projeta para frente sua mão demoníaca, causando dano a todos os inimigos em seu caminho. A mão retorna em sua direção e explode no primeiro inimigo atingido, causando dano e enraizando todos os inimigos pegos na explosão.

R: ASCENSÃO DEMONÍACA
Swain ganha uma grande quantidade de Vida durante a conjuração e drena a vida de vários inimigos próximos (dando prioridade a Campeões) por tempo estendido.

Quando a Ascensão Demoníaca termina, Swain consome seu Fragmento de Alma para conjurar Chama Demoníaca, uma explosão de energia que causa dano aos inimigos ao seu redor. O dano da Chama Demoníaca aumenta com cada Fragmento de Alma consumido.

Depois de drenar Vida o suficiente, Swain pode encerrar a Ascensão Demoníaca antes para conjurar Chama Demoníaca a qualquer momento.

 

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker