Rift Rivals é o Novo Torneio Regional de LoL que Estreia Ainda Este Ano

Por: 25/05/2017

O Rift Rivals acontecerá 3 e 9 de julho e contará com representantes de todas as regiões do mundo

lol

Mal nos despedimos das emoções do MSI em solo verde e amarelo e a Riot já anuncia seu próximo evento de escala globalf. O Rifts Rivals será uma disputa entre vários cenários competitivos do mundo em embates diretos em busca dos melhores times de League of Legends.

O Brasil, que enfrentará equipes da America Latina Norte e America Latina Sul, será representado pelos primeiro e segundos colocados no primeiro Split do CBLoL, Red Canids e Keyd Stars respectivamente. Entre os adversários estão a Lyon Gaming (LLN), Just Toys Havocks (LLN), Isurus Gaming (CLS) e Furious Gaming (CLS).

Conheça os confrontos regionais:

Brasil X América Latina Norte X América Latina Sul
América do Norte X Europa
Comunidade dos Estados Independentes X Turquia
Sudeste Asiático X Oceania X Japão
Coreia X China

As disputas acontecerão simultaneamente em todas as regiões entre os dias  3 e 9 de julho e terão um formato diferente dos adotados nos campeonatos oficiais. Conhecido como Last Man Standing, o time que vencer fica no palco e espera a próxima equipe inimiga.

“Queremos criar uma grande experiência para nossos fãs no mundo todo, bem como um ecossistema estável de grande longevidade, e há algumas formas importantes que usamos para tentar alcançar esse resultado. Tentamos alcançar o equilíbrio entre jogos regionais, que sustentam um ecossistema local saudável, e jogos internacionais, que criam empolgantes pontos focais na temporada. Com isso em mente, há algumas mudanças que vamos introduzir este ano.”

Todos os jogos serão transmitidos pelo canais oficiais da Riot no Youtube e na Twitch, mas os dias e horários não foram anunciados ainda.

 

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker