Rework de Warwick Chega Com Teaser Espetacular

Por: 11/01/2017

Warwick ganha novas origens e habilidades em mais um rework total no League of Legends

warwick

League of Legends possui mais de uma centena de campeões disponíveis para jogar. Assim, alguns ficam desalinhados com os novos personagens que surgem e precisam passar por uma reformulação para se adequar às modernidades dos campos da justiça.

Warwick é um exemplo dessa situação, com o passar do tempo a criatura com garras metálicas e cara de lobisomem foi deixando de aparecer com tanta frequência, mas agora a Riot trouxe uma repaginada no herói canino, mudando sua história e habilidades.

A partir de agora, Warwick passa a ser uma experiência do Singed que viu no fundo dos seus olhos um brilho bestial e decidiu libertar a fera que existia dentro dele.

Já as habilidades mantiveram uma inspiração nas suas antigas skills, porém foram adequadas a realidade atual do LoL.

Vamos dar uma olhada no kit do campeão:

Passiva:  Sede Eterna

Os ataques básicos de Warwick causam dano mágico adicional. Se estiver com a vida abaixo de 50%, ele cura a mesma quantia.

Q: Presa da Fera

Warwick salta e morde o seu alvo, curando-se com parte do dano causado. Segurar a tecla faz com que a mira se fixe no alvo e Warwick salte para trás dele.

W: Caçada Sangrenta 

Passiva: Campeões inimigos com menos de metade da vida deixam para trás uma trilha de sangue global que leva a eles e os deixa sob Caçada Sangrenta. Warwick tem Velocidade de Ataque aumentada contra alvos em Caçada Sangrenta e ainda mais Velocidade de Movimento fora de combate quando movimentar-se em direção a eles. Estes efeitos são triplicados contra inimigos com pouquíssima Vida.

 Ativa: Brevemente revela trilhas de sangue que levam a todos os Campeões em um grande raio, mesmo que estejam com a Vida cheia. O Campeão mais próximo fica sob o status de Caçada Sangrenta. O efeito ativo de Caçada Sangrenta tem um Tempo de Recarga longo, mas que cai com o dobro da velocidade quando não houverem inimigos sendo caçados

E: Uivo Primitivo

Warwick recebe dano reduzido por um curto período de tempo. Ao fim da duração — ou se ativado novamente — ele uiva, fazendo com que inimigos próximos fujam de medo.

R: Coerção Infinita 

Ele salta em uma direção e suprime o primeiro Campeão com quem colidir, causando dano e aplicando efeitos de contato por toda sua duração. A distância do salto aumenta com base na Velocidade de Movimento de Warwick. Ele se cura com todo o dano causado durante Coerção Infinita. O campeão fica imune a efeitos de Controle de Grupo durante o salto.

Para fechar com chave de ouro a Riot lançou um teaser da chegada do novo Warwick.

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR BARALHO DE QUATRO CORES DO BRASIL!

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker