Anunciados os integrantes da seleção brasileira para Copa do Mundo de Overwatch

Por: 30/07/2019

 Felipe “liko”, Murillo “murizzz”, Luiz “Ludwig”, Maurício “honorato”, André “Txozin”, Pedro “ole” e  Renan “alemao” defenderão o Brasil na Copa do Mundo de Overwatch

O comitê técnico responsável pela escolha dos jogadores que defenderão o Brasil na Copa do Mundo de Overwatch anunciou os nomes dos componentes da nossa seleção.

Na posição de DPS teremos Felipe “liko” Lebrao, Murillo “murizzz” Tuchtenhagen e Luiz “Ludwig” Motta. Os três defendem a Lowkey Esports.

Os tanks serão Maurício “honorato” Honorato, também da Lowkey Esports e André “Txozin” Saidel da UP Gaming.

Os suportes serão Pedro “ole” Orlandini, mais um jogador da Lowkey e  Renan “alemao” Moretto que joga no Boston Uprising. O técnico é Yuri “Insanityz” Ribeiro.

seleção brasileira overwatch

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar da boa notícia para os jogadores nem tudo são flores, a Blizzard em anuncio oficial declarou que ira custear somente as 10 equipes melhores colocadas no ranking classificatório.

“Os jogadores e Comitês Competitivos das 10 melhores seleções confirmadas para participar da BlizzCon receberão assistência financeira completa para custear passagens aéreas, transporte e acomodações duplas em hotel” e que “todos os outros países que confirmarem participação serão responsáveis pelos custos com tarifas aéreas e transporte, e receberão alguma assistência para a acomodação em hotéis”.

A situação pode inviabilizar a apresentação da seleção brasileira no evento.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker