Revela a Nova Heroína do Overwatch

Por: 28/02/2018

Brigitte Lindholm usa o mangual e seu escudo para proteger seus aliadados

overwatch

A Blizzard anunciou oficialmente a próxima heroína que estará disponível para o Overwatch, Brigitte Lindholm será uma suporte de ofício, com habilidades para parar a investida inimiga e ao mesmo tempo curar seus aliados.

A jovem é filha de ninguém menos que Torbjörn e como não poderia deixar de ser, ela tem a capacidade criar, não torres como seu pai, mas sim armadura para si e seus companheiros.

Enquanto lutando corpo-a-corpo Brigitte pode brandir seu mangual acertando múltiplos alvos, uma vez a distância seu Disparo Açoitador pode atordoar seus inimigos impedindo seu avanço.

“Quando Brigitte chega em seu ápice, ela pode ativar sua habilidade suprema, Reagrupar—um grito de guerra reanimador que gera uma quantidade substancial de armadura para aliados próximos e aumenta a velocidade de movimento para que ela possa os liderar na batalha.”

A personagem já está sendo testada no PTR, porém ainda não tem data para chegar aos servidores oficiais. Os desenvolvedores esperam que ela tenha um forte impacto no meta do jogo, se tornando uma escolha viável para o competitivo, mas principalmente para a comunidade como um todo.

Conheça mais detalhes sobre Brigitte em sua pagina oficial.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker