Renan “alemao” Moretto é o reforço da Boston Uprising para próxima temporada da Overwatch League

Por: 05/12/2018

“Alemão” que defendia a BGH jogará pelo Boston Uprising

Renan “alemão” Moretto, conhecido jogador do cenário nacional de Overwatch, que defendia o principal time a brasileiro, a Brasil Gaming House, acaba de ser anunciado como integrante do Boston Uprising.

Renan não será o primeiro brasuca a disputar a milionária Overwatch League, ele se junta a João Pedro “Hydration” Telles que participa da liga pelo Los Angeles Gladiators.

“Alemão”, como é conhecido pelos fãs, é parte do grupo de jogadores que rompeu com a BGH para formar o time independente chamado Based TryHards.

O elenco da Uprising é composto por Lucas “NotE” Meissner, Young-jin “Gamsu” Noh, Kristian “Kellex” Keller, Min-seok “AimGod” Kwon, Jeffrey “blasé” Tsang, Kelsey “Colourhex” Birse, Min-seob “Axxiom” Park, Cameron “Fusions” Bosworth e agora o brasileiro.

 

 

O novo time do brasileiro ficou em quinto colocado na temporada deste ano e se prepara para uma competição ainda mais acirrada já que a Overwatch League receberá oito novas equipes.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker