Red Canids Corinthians Abre Processo Contra o Flamengo e-Sports

Por: 23/02/2018

A Red alega que o Flamengo não pagou a multa rescisória pela contratação do Brtt

lol

A Red Canids Corinthians deu início a um processo contra o Flamengo e-Sports e sua representante, a Cursor eSports, junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

O problema começou no fim de 2017 durante a janela de contratação para os times de League of Legends nacionais. A matilha alega que o Flamengo promoveu as negociações da aquisição do atirador Felipe “brTT” Gonçalves e que um valor de R$ 50.000 foi acertado pela transação. Porém a quantia nunca foi paga.

Já a Cursor e o Flamengo dizem que o brTT só se juntou ao time depois do fim de seu contrato com a Red no mês de novembro do ano passado. Logo não teria que fazer qualquer pagamento ao antigo clube do ADC.

Para os advogados do time paulista o jogador teria cooperado com o rubro negro carioca para que a situação se resolvesse de forma favorável para o novo contratante.

A Red já tinha feito a denuncia do caso a Riot, mas a empresa preferiu não se manifestar sobre o assunto.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker