Paris Saint-Germain acompanha rivais e cria time de e-Sports
Assim como outros times europeus que já viram nos e-sports um bom investimento, o Paris Saint-Germain anunciou nesta semana a criação de seu próprio time de esportes eletrônicos.
Ao lado de gigantes do futebol europeu como Valecia, Sporting e Manchester City, o PSG se torna a quarta equipe a ter sua própria organização de e-Sports.
A Webedia, dona da tradicional equipe francesa Millenium, será a porta de entrada para o Paris Saint-Germain chegar a esse cenário.
“Estamos nos aventurando neste setor com uma grande dose de ambição e estamos ansiosos para inserir nossas equipes ‘Rouge & Bleu’ para a história destas novas modalidades”, disse Fabien Allègre, diretor do PSG
Os detalhes sobre a equipe e os jogos que o Paris Saint-Germain disputará ainda não foram divulgados, mas os clássicos Fifa, LoL e Dota 2 não devem ficar de fora.
“Nosso objetivo é desenvolver esta grande marca em todo o mundo, utilizando este fenômeno crescente como nossa base, graças à nossa experiência no setor e nossos ativos editoriais que são líderes em seus respectivos mercados”. Falou Cédric Page, diretor-geral da Webedia Gaming
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.