paiN Gaming fica com o título do Circuito de Desafiante de LoL

Por: 22/04/2019

paiN Gaming vence da Team One e garante a vaga na elite do LoL Nacional

pain-gaming

paiN Gaming e Team One fizeram neste fim de semana a grande final do primeiro split do Circuito Desafiante de League of Legends.

Os dois times chegaram a decisão dispostos a usar todas as estrategias possíveis para levar o título e garantir a vaga no primeira divisão do LoL brasileiro.

A final foi um show de compilações pouco ortodoxas de parte a parte na intenção de surpreender os adversários. No início a ideia parecia dar certo para a Team One, mas em todas as partidas a paiN demonstrou superioridade e acabou virando o jogo e ficando a vitória.

No fim da série o placar final foi de 3 a 0 para o tradicional time da paiN que volta ao CBLoL no próximo semestre.

A Team One ainda tem chances de subir para primeira divisão se vencer a Vivo Keyd na série de promoção que acontece no próximo sábado (27).

“Mostramos no Circuito Desafiante que somos um time muito bom, estávamos um nível acima dos outros times. Podem esperar bastante da gente. Pretendemos treinar para fazer um CBLoL incrível”. disse Gustavo “Minerva”, caçador da paiN.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA O BARALHO DE QUATRO CORES MAISEV PARA JOGOS AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker