Overwatch Terá Nerf no Gancho do Roadhog

Por: 06/01/2017

“Gancho fantasma” de Roadhog será corrigido na próxima atualização de Overwatch

Roadhog

A Blizzard vem fazendo diversos ajustes nos personagens do seu FPS, o Overwatch, depois de dar uma recauchutada geral na Symmetra, agora foi a vez do Roadhog ter sua principal habilidade revista.

O gancho do campeão que vinha sendo usado pelos jogadores de algumas formas que os desenvolvedores consideraram inadequadas agora ganhou parâmetros mais rígidos.

“Há uma nova confirmação de linha de visão persistente com Roadhog uma vez que o gancho tenha sido conectado. Caso essa confirmação falhe, o gancho quebra e retorna para Roadhog. Isso significa que se você for preso e sair rapidamente da linha de visão (seja por deslizar, cair, ser empurrado, etc) o ganho vai quebrar antes e não puxará o alvo.”

O ajuste vem sendo considerado por muitos um nerf no personagem que desempenha o papel de tanque no jogo, mas a ideia da equipe do game é evitar desiquilíbrios que possam comprometer a diversão dos seus usuários.

“Há um limite em quanto ‘para o lado’ você pode ser puxado, então você não pode enganchar alguém, girar 180 graus e jogar essa pessoa em um abismo”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA SOFTWARES, BARALHOS E DIVERSOS ACESSÓRIOS NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker