Overwatch League terá 20 equipes na sua segunda temporada

Por: 12/09/2018

Oito novas organizações estrearão na Overwatch League do ano que vem

overwatch

A primeira temporada da Overwatch League chegou ao fim e a Blizzard comemora o grande sucesso do empreendimento trazendo importantes anúncios para edição do ano que vem.

As doze equipes que disputaram a liga em 2018 receberão a companhia de mais oito organizações que enriquecerão ainda mais a competição.

Hangzhou, Chengdu, Guangzhou, Paris, Toronto, Washington DC, Atlanta e Vancouver são os novos times da Overwatch League. Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre as esquadras, mas cada equipe tem até o dia 7 de outubro para anunciar seus elencos.

Os valores das transações também não foram declarados mas rumores apontam que cada vaga teve o custo estimado entre US$ 35 e US$ 60 milhões.

A expectativa da produtora é de que a partir de 2020 o torneio seja disputado em todo globo, com os times se deslocando para as cidades que possuem representantes na liga.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker