Overwatch – Como Ficará o Lúcio Depois das Mundanças

Por: 22/03/2017

Lúcio recebe pacote de mudanças no PTR de Overwatch

overwatch

Lúcio, um dos mais carismáticos campeões do Overwatch, tem andando na mira dos desenvolvedores da Blizzard. O herói brasileiro e cheio de jinga é também um dos mais escolhidos pela comunidade do game, porém suas mecânicas não estavam agradando o staff da produtora.

Por isso esta semana chegou ao servidor de teste, o PTR, um pacote de reformulação do nosso patinador preferido, e quase todas as mudanças tem caráter equilibrador, tirando um pouco de um lado mas dando mais de outro.

“Lúcio sempre foi muito escolhido por sua capacidade de cura e versatilidade de prover bônus na velocidade de toda a equipe. O objetivo das mudanças é manter esses elementos como forças, mas fazê-los mais difíceis de ser aplicados em todos os membros da equipe o tempo todo”.

Veja o que muda no herói: 

Lúcio
Amplificador sônico
– Aumento da velocidade do tiro primário de 40 para 50
– O tiro secundário agora também considera a orientação vertical quando afastar um inimigo

Transição
– Área de efeito das músicas reduzida de 30 metros para 10 metros
– Música de cura: aumentada em 50% a cura por segundo

Barreira de Som
– Área de efeito reduzida de 30 metros para 20 metros

Andar na parede
– Velocidade de movimento aumentada em 30%
– Lúcio agora recebe um aumento de velocidade de movimento quando transitar/sair de uma parede

A ideia é que o Lúcio continue sendo uma escolha consistente, mas que o uso de suas habilidades exija mais atenção dos jogadores tornando o personagem mais divertido de jogar.

“Boa parte do poder de Lúcio está ligada às suas grandes auras passivas, o que fez com que outros elementos acabassem sendo enfraquecidos de modo que suas habilidades pudessem ser balanceadas. Agora que as auras estão mais focadas, elas poderão ser mais fortes e Lúcio mais efetivo em seu papel”.

Lembrando que essas alterações estão no PRT e não são definitivas. É muito provável que várias delas realmente cheguem aos servidores oficiais, porém novos ajustes ainda devem ser feitos.

E você o que achou das propostas para o Lúcio? Será que ele precisava mesmo destas mudanças?

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker