Os Canais de Veneza Chegam ao CS:GO

Por: 17/03/2017

Valve anuncia novo mapa para Counter-Strike: Global Offensive – os Canais

A produtora Valve, do FPS mais famoso do mundo dos e-Sports, acaba de disponibilizar mais um mapa para o Counter-Strike: Global Offensive.

Com o nome de Canals o novo estágio se passa numa das mais emblemáticas cidades da Itália, nada menos que os canais de Veneza. Com dois locais para plantar bombas e vários nives de elevação a localidade promete ser palco de grandes jogadas.

“Os locais de bomba exigem táticas diferentes e escolhas de armas distintas para cada equipe. O ponto A é localizado no  território CT, enquanto isso o local B está localizado no interior do mapa, onde metralhadoras e espingardas sertão mais úteis.

O canal que corre abaixo do local B também permite uma abordagem furtiva na área controlada pelos CTs.”

O lançamento da fase acontece concomitantemente com o anuncio de dois importantes campeonatos do game no mundo, o próximo Major que acontecerá em julho na Polônia e já tem a presença brasileira confirmada e a Copa Brasil de CS:GO que será disputada entre março e agosto.

Sobre a Copa Brasil o embaixador Gabriel “Fallen” Toledo falou:

“É muito importante continuarmos o desenvolvimento do CS:GO brasileiro, e a Copa Brasil vem para aumentar ainda mais o nível e prestígio das competições em nosso país. Fico muito contente com mais esse passo dado em prol da nossa comunidade. Vamos trabalhar para, quem sabe um dia, podermos retornar para o Brasil e jogar CS no mais alto nível.”

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker