O Que Mudou no Patch 7.5 do LoL

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Aatrox recebe um mini rework no 7.5 de LoL

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O Patch 7.5 chegou ao cliente do League of Legends para ajustar alguns campeões, itens e talentos, mas a principal mudança foi um mini rework no lutador Aatrox.

A equipe de desenvolvimento não estava satisfeita com as antigas mecânicas apresentadas pelo campeão e a baixa taxa de escolha que ele tinha, por isso varias alterações foram necessárias para que Aatrox mantivesse sua identidade mas também se tornasse mais viável.

Outros pontos de destaques foram o nerf no feitiço de invocador Exaustão e a criação de um novo talento chamado Pacto Petrinata, voltado para suportes tanques, esta nova opção irá substituir Enlace de Pedra.

Vejamos os principais ajustes do patch 7.5

Campeões

Aatrox

Passiva – Poço de Sangue

POÇO DE SANGUE: Aatrox enche seu Poço de Sangue com suas habilidades. Quando está 100% cheio, o Poço de Sangue começa a secar por 4 segundos, dando a ele Adrenalina por esse período.
ADRENALINA: Aatrox ganha 25% de Dano de Ataque base e de 20% a 50% de Velocidade de Ataque dependendo de seu nível. Ao sofrer dano fatal, Aatrox ressuscita e recupera 30% de sua vida máxima.
TEMPO DE RECARGA PARA RESSUSCITAR: 225/200/175/150 (nos níveis 1/6/11/16) 180-120 segundos (nos níveis 1-18)

Q – Voo Sombrio

CUSTO: 10% da Vida atual alterado para Sem custo
DANO BASE: alterado de 70/115/160/205/250 (+0,6 de Dano de Ataque adicional) para 10/35/60/95/120 (+1,1 de Dano de Ataque total)
PELO DEUS DO SANGUE Agora enche 20% do Poço de Sangue quando conjurada

W – Sede de Sangue/Preço em Sangue

Mudanças em Sede de Sangue:

CURA: alterada de 20/25/30/35/40 (+0,25 de Dano de Ataque adicional) para 30/45/60/75/90 (+5% de Vida perdida)
Removido: ENSANGUENTADO Não triplica mais a cura quando a Vida está abaixo de 50%

CUSTO: De 15/23,75/32,5/41,25/50 de Vida alterado para (Sem custo)

DANO: alterada de 60/95/130/165/200 (+1,0 de Dano de Ataque adicional) para 30/60/90/120/150 (+0,75 de Dano de Ataque adicional)
PELO DEUS DO SANGUE: Agora enche 20% do Poço de Sangue ao ser ativada

E – Lâminas da Aflição

CUSTO: 5% da Vida atual alterada para 30 de Vida
DANO: alterado de 75/110/145/180/215 (+0,6 de PdH) (+0,6 do Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico para 70/110/150/190/230 (+0,7 do Dano de Ataque adicional) de Dano Físico
POTÊNCIA DA LENTIDÃO: alterado de 40% em todos os níveis da habilidade para 30/35/40/45/50%
DURAÇÃO DA LENTIDÃO: alterado de 1,75/2/2,25/2,5/2,75 segundos para 2 segundos em todos os níveis da habilidade
PELO DEUS DO SANGUE: Agora enche 20% do Poço de Sangue quando conjurada

Fizz

Q – Ataque do Ouriço

MULTIPLICADOR DE PDH aumentado de 0,35  para 0,55

W – Tridente da Pedra do Mar

DURAÇÃO DO SANGRAMENTO: diminuido de 4 segundos  para 3 segundos(dano total inalterado)
DURAÇÃO DA MARCA: aumetando de 4 segundos para 6 segundos

R – Lançar Isca

O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE Quando os peixes alcançam o local pretendido sem capturar nada, a procura por um alvo próximo agora é menos generosa
REMOVIDO ESCAMAS GRUDENTAS Os peixes no chão não podem mais ser capturados pelos inimigos que passam por cima deles

Kindred

Passiva – Marca Familiar

MARCA DO LOBO: Após 50 segundos sem nenhuma marca ativa na selva, o Lobo marca um monstro da selva inimiga por 3 minutos
PRESA MAIOR: Os acampamentos que podem ser alvo das marcas da selva do Lobo foram atualizados, com base em quantos acúmulos os Kindred têm no momento. No número indicado de acúmulos, o Lobo pode marcar:
PRIMEIRO NÍVEL: Aronguejo, Acuâmina Carmesim (0, 1, 2 acúmulos) alterado para Aronguejo (0 acúmulo)
SEGUNDO NÍVEL: Acuâmina Carmesim, Grompe, Krugue Ancião, Grande Lobo Trevoguari (3, 4 acúmulos) alterado para Aronguejo, Acuâmina Carmesim, Grompe (1, 2, 3 acúmulos)
TERCEIRO NÍVEL: Rubrivira, Azuporã, Arauto do Vale, Dragões Elementais (5, 6 acúmulos) alterado para Rubrivira, Azuporã, Krugue Ancião, Grande Lobo Trevoguari (4, 5, 6, 7 acúmulos)
QUARTO NÍVEL: Barão Na’Shor, Dragão Ancião (7+ acúmulos) alterado para Arauto do Vale, Barão Na’Shor, Dragões Elementais, Dragão Ancião (8+ acúmulos)

LeBlanc

Q – Orbe Estilhaçado

DANO ÀS TROPAS: aumentado de 40%  para 80%
LEMBRETE O dano modificado do Orbe Estilhaçado contra tropas se estende para qualquer Sigilo de Malícia que for ativado

W – Distorção

DANO: diminuído de 85/120/155/190/225 (+0,6 de Poder de Habilidade) para 40/55/70/85/100 (+0,2 de Poder de Habilidade)
DANO DA MÍMICA: diminuído de 125/225/325 (+0,5 de Poder de Habilidade) para 60/120/180 (+0,3 de Poder de Habilidade)

Lucian

Q – Luz Perfurante

TEMPO DE CONJURAÇÃO alterado de 0,35 segundos parar 0,4 segundos – 0,25 segundos (nos níveis 1-18)
VAPT-VUPT: Lucian responde mais rapidamente aos comandos enviados imediatamente após o tempo de conjuração de Luz Perfurante

W – Chama Ardente

TEMPO DE CONJURAÇÃO: diminuído de 0,3 segundos para 0,25 segundos
VAPT-VUPT: Lucian responde mais rapidamente aos comandos enviados imediatamente após o tempo de conjuração de Chama Ardente

Miss Fortune

Q – Dois por Um

DANO BASE DO REBOTE: diminuído de  40/70/100/130/160 para 20/35/50/65/80 (igual ao primeiro disparo)
MULTIPLICADOR DE DDA TOTAL DO REBOTE: diminuído de 100% para 85% (igual ao primeiro disparo)
MULTIPLICADOR DE PDH DO REBOTE: diminuído de 50% para 35%(igual ao primeiro disparo)
MINI ACERTO CRÍTICO: Os rebotes dos projéteis não causam mais 50% de dano adicional quando o primeiro disparo abate um alvo
REALMENTE CRÍTICO: Os rebotes agora podem causar acertos críticos e sempre conseguem um acerto crítico quando o primeiro disparo abate um alvo. O dano é afetado por multiplicadores de acerto crítico (por exemplo: Gume do Infinito).

Rengar

Atributos base

ARMADURA BASE: diminuído de 25,88 para 22

W – Rugido de Batalha

CONVERSÃO DE DANO EM VIDA CINZA: diminuído de 100% do dano recebido de monstros para 75% do dano recebido de monstros

Ryze

W – Prisão de Runa

DURAÇÃO DO ENRAIZAMENTO BASE: diminuído de 1 segundo para 0,75 segundos (duração do energizar inalterada)
E – Fluxo de Feitiço
TEMPO DE RECARGA: alterado de 2,25 segundos para 3,25/3/2,75/2,5/2,25 segundos

Varus

Q – Flecha Perfurante

MULTIPLICADOR: diminuido de 100 – 165% do Dano de Ataque total, escalando com a duração da carga para 100 – 150% do Dano de Ataque total, escalando com a duração da carga
TEMPO DE RECARGA: aumentado de 16/14/12/10/8 segundos para 20/18/16/14/12 segundos
EXPLOSÃO DE RUÍNA: O Tempo de Recarga de Flecha Perfurante agora é reduzido em 4 segundos (reduzido pela Redução do Tempo de Recarga) se ela detonar acúmulos de Arruinar em um Campeão

Itens

Espada do Rei Destruído

CUSTO COMBINADO: diminuído de  900 de ouro (custo total: 3400 de ouro) para 800 de ouro (custo total: 3300 de ouro)
DANO DE ATAQUE: aumentado de 25 para 40
VELOCIDADE DE ATAQUE: diminuído de 40% para 25%
ROUBO DE VIDA: aumentado de 10% para 15%
DANO ATIVO: alterado de 10% da Vida máx. do alvo como Dano Físico para 100 de Dano Mágico
CURA DO ATIVO O dano causado pelo ativo não é mais convertido em cura
CORREÇÃO DE BUFF O Dano ao Contato do passivo da Espada do Rei Destruído agora tem um mínimo de 15 (se igualando ao Dano ao Contato do Arco Recurvo)

Limiar da Noite

DURAÇÃO DO ESCUDO: diminuído de 10 segundos para 5 segundos

Talentos

Pacto Petrinata

PELE DE PEDRA Ganhe 5% de Vida máxima
Seus efeitos de redução de movimento marcam os Campeões inimigos com uma runa terrestre que cura outros Campeões aliados que realizarem um ataque básico por 5 (+2,5% da sua Vida máxima) sobre 2 segundos. A marca dura 4 segundos.
Se um inimigo for marcado por vários Pactos Petrinatas, os aliados se curam com a marca mais forte que não as deles

Toque Ígneo

MULTIPLICADOR DE DDA ADICIONAL: diminuído de  60% para 45%

Sede de Sangue do Mestre da Guerra

BATERIA DAS TROPAS Os ataques básicos não ganham mais até 15% de Roubo de Vida com base na sua Vida perdida. Eficiência de 50% contra tropas para Campeões de ataque corpo a corpo (25% para Campeões de ataque à distância)
TOME MINHA ENERGIA O ataque é Energizado quando você se move ou ataca. Seus ataques energizados têm Roubo de Vida e concedem 30% de Velocidade de Movimento por 0,75 segundos.
ROUBO DE VIDA NO NÍVEL: 1 = 1%
ROUBO DE VIDA NO NÍVEL: 18 = 50%

Feitiços de Invocador

Exaustão

REDUÇÃO DA VELOCIDADE DE ATAQUE: Não reduz mais a Velocidade de Ataque do alvo em 30%
RESISTÊNCIA DESTRUÍDA: Não reduz mais a Armadura e a Resistência Mágica do alvo em 10.
Estas foram as principais mudanças no game, porém este patch ainda deve demorar algumas semanas para chegar ao cenário competitivo.

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