Será que as mudanças no Cho’Gath são suficientes para trazer o monstro do vazio de volta para o competitivo?
O patch 7.4 esta trazendo algumas mudanças importantes para jogo. É possível que campeões comecem aparecer e outros deixem de dar as caras.
Os desenvolvedores também estão alinhando as armadilhas invisíveis para que todas elas tenham funcionamento similar.
Outra preocupação da Riot é quanto a experiência de personagens que ficarem atrasados em relação ao seu próprio time e adversários, bônus de xp serão inseridos afim reequilibrar o game.
Mudanças nos Campeões
Cho’Gath
R – Banquete
– Cho’Gath não perde mais os acúmulos de Banquete ao morrer
– Banquete agora acumula infinitamente (apenas cinco acúmulos podem ser obtidos com tropas e monstros não épicos, embora não precisem ser os cinco primeiros)
– Banquete não cura mais Cho’Gath quando ele mata uma unidade tendo o máximo de acúmulos (assim, devorar uma sexta tropa ou monstro não épico não causa nada mais além de dano)
– Banquete não concede mais dois acúmulos ao matar um Campeão ou metade da Mana e restituição do Tempo de Recarga ao matar tropas
– A dica flutuante do Banquete na barra de efeitos agora registra o que Cho devorou:
– MULTIPLICADOR diminuído de 0,7 de Poder de Habilidade para 0,5 de Poder de Habilidade e 10% de Vida adicional
– VIDA ADICIONAL POR ACÚMULO diminuído de 100/140/180 para 80/110/140
– VIDA ADICIONAL EM 6 ACÚMULOS diminuído de 600/840/1080 para 480/660/840
– MÁXIMO DE ALCANCE DE ATAQUE ADICIONAL diminuído de +50 (175 de alcance de ataque) para+75 (200 de alcance de ataque)
– VAMOS SE ACALMAR UM POUQUINHO Cho’Gath chega ao seu tamanho máximo (e ganha alcance de ataque adicional) em 10 acúmulos
Bardo
Passiva – Chamado do Viajante
– VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL diminuído de 18%, mais 12% para cada sino além do primeiro para 24%, mais 14% para cada sino além do primeiro
– EFEITO MÁXIMO (5 SINOS) aumentado de 66% para 80%
Corki
R – Barragem de Mísseis
– Valores do dano normal dos mísseis:
– DANO BASE diminuído de 100/130/160 para 75/100/125
– MULTIPLICADOR DE DANO DE ATAQUE TOTAL diminuído de 20/60/100% para 15/45/75%
MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE diminuído de 30% para 20%
Valores de dano do míssil Grandão:
– DANO BASE aumentado de 150/195/240 para 150/200/250
– MULTIPLICADOR DE DANO DE ATAQUE TOTAL30/90/150% (inalterado)
– MULTIPLICADOR DO PODER DE HABILIDADE diminuído de 45% para 40%
– CAIXA DE MUNIÇÃOO número de mísseis que Corki tem guardado agora é mostrado na sua barra de recursos secundária, mudando para vermelho quando o próximo míssil for um Grandão
Jhin
R – Aclamação
– DURAÇÃO DA REDUÇÃO DE VELOCIDADE diminuído de 0,75 segundos para 0,5 segundos
Katarina
Atributos básicos
– RESISTÊNCIA MÁGICA BASE diminuído de 34 para 32
Maokai
Q – Esmagamento Arcano
– CUSTO ajustado de 45 de Mana em todos os níveis de habilidade para 45/50/55/60/65 de Mana
E – Atirar Mudas
– MUDAS mudas não causam mais dano ao aterrissar
Ryze
E – Fluxo de Feitiço
– DANO ADICIONAL DO Q CONTRA ALVOS MARCADOS COM FLUXO diminuído de 40/55/70/85/100% para 40/50/60/70/80%
Itens
Lâmina Fantasma de Youmuu
– LETALIDADE diminuída de 20 para 15
O Cutelo Negro
– ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Fago + Martelo de Guerra de Caulfield + 850 de ouro (3100 no total) para Fago + Gema Ardente + 950 de ouro (3000 no total)
– VIDA diminuída de 300 para 400
– DANO DE ATAQUE diminuido de 50 para 40
Último Sussurro
– ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Picareta + 425 de ouro (1300 no total) para Espada Longa + 950 de ouro (1300 no total)
– PENETRAÇÃO DE ARMADURA ADICIONAL diminuída de 30% para 45%
– DANO DE ATAQUE diminuído de 25 para 10
Lembranças do Lorde Dominik
PASSIVA Causa +1,5% de Dano Físico por 50 para Diferença de Vida máxima de 100 contra alvos com Vida máxima maior que a sua (até +15%)
LIMITE DE EFEITO MÁXIMO Diferença de vida máxima aumentada de 500 para 1000
Mata-Gigantes
PASSIVA Causa +1% de Dano Físico por 50 para Diferença de Vida máxima de 100 contra alvos com Vida máxima maior que a sua (até +10%)
LIMITE DE EFEITO MÁXIMO Diferença de Vida máxima aumentada de 500 para 1000
Juramento do Cavaleiro
ÁRVORE DE CONSTRUÇÃO Braçadeira Cristalina + Braçadeira Cristalina + Couraça de Pano + 700 de ouro (total 2300) para Braçadeira Cristalina + Cota de Malha + 850 de ouro (total 2300)
ARMADURA aumentada de 20 para 40
ARMADURA ADICIONAL QUANDO VINCULADA diminuída de 40 para 20
ALCANCE DO VÍNCULO aumentada 900 para 1000
Talentos
Fervor da Batalha
DURAÇÃO DO ACÚMULO aumentado de 6 segundos para 8 segundos
Sede de Sangue do Mestre da Guerra
EFEITO MÁXIMO diminuído de 20% para 15%
Caçando Recompensas
DANO ADICIONAL POR ACÚMULO diminuído de 1,5% para 1%
Espada de Dois Gumes
DANO ADICIONAL CAUSADO diminuído de 5% para 3%
DANO ADICIONAL RECEBIDO diminuído de 2,5% para 1,5%
Êxtase da Batalha
DANO ADICIONAL MÁX diminuído de 5% para 3%
O efeito aumenta ao longo de 3 segundos
armadilhas furtivas
as armadilhas sofreram algumas mudanças, a maioria delas teve seu hitbox aumentada e itens que anteriormente as desativava agora somente as revelam.
Experiência por progressão
Experiência adicional por trabalho em equipe, quando você está abaixo do nível do seu time.
AINDA SOU RELEVANTE Um abate ou assistência enquanto estiver abaixo da média de nível da equipe agora concede experiência adicional
OFICIALMENTE ATRÁS A experiência adicional por trabalho em equipe é ativada apenas quando você está um nível inteiro atrás da média da sua equipe, escalando com EXP (não com o nível)
TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR O efeito escala um pouco mais agressivamente no início, chegando a um máximo de +60% de experiência adicional em situações com uma diferença de quatro níveis inteiros
Experiência adicional do oprimido
Quando você está abaixo do nível do seu oponente.
O NEGÓCIO É SUTIL A experiência adicional por abates/assistências de Campeões de níveis mais altos aumentou um pouco. (Com uma diferença de 4 níveis, você ganha cerca de 10% a mais de experiência adicional)
Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter