O Brasil se prepara para participação no campeonato mundial de Dota2

Por: 14/08/2018

Até o momento o The Internacional de Dota2 distribuirá mais de US$ 24.000.000 em prêmio – e esse valor ainda pode aumentar

dota2

O campeonato internacional do Dota2 se aproxima e desta vez a torcida brasileira tem mais um motivo para ficar ligada no evento.

O torneio que distribuirá mais de US$ 24.000.000 em premiações contará com um time brasuca. A paiN Gaming será a representante verde e amarela entre as 18 equipes que sonham com o pódio.

Independente do resultado Danylo “Kingrd” Nascimento, William “hFn” Medeiros, Otávio “Tavo” Gabriel, Heitor “Duster” Pereira e Aliwi “w33” Omar já farão história no e-Sport nacional a ser a primeira esquadra do Brasil a participar do The International.

Na primeira fase da competição os times serão divididos em dois grupos e se enfrentaram no formato de ida e volta. Os quatro melhores de cada grupo avançam para Chave dos Vencedores, o último colocado é eliminado automaticamente e  os quatro priores vão para a Chave dos Perdedores.

Na etapa seguinte começa o mata-mata, sempre em séries de melhor de três (MD3). O torneio será disputado entre os dias 15 e 25 de agosto em Vancouver, no Canadá e poderá ser acompanhado pelo canal oficial no Youtube e na Twitch.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker