O ano do dragão está chegando ao Hearthstone

Por: 06/03/2019

Diretor criativo Ben Thompson e o produtor executivo Chris Sigaty falam sobre as mudanças que chegarão ao Hearthstone

 

Os desenvolvedores do card game da Blizzard, o Hearthstone, vieram a público para anunciar as mudanças para nova temporada do jogo.

Além do grupo de cartas que está sendo enviada para Salão da Fama a equipe promete uma experiência melhor e mais profunda no que se trata da aventura solo.

hearthstone

“Montagem inteligente de deckA montagem de deck é parte fundamental de Hearthstone, mas nem sempre é a mais simples. Às vezes você só quer um combo específico, outras vezes você quer jogar com um deck temático. Este ano, mandamos o montador de decks de volta à escola para ele voltar mais inteligente. Vamos dar mais detalhes sobre isso depois, mas a ideia é o assistente de decks avaliar melhor sua coleção atual de cards na hora de completar decks.”

 

Outras importantes mudanças que estão por vir:

Vencer partidas nas Arenas irá contar na progressão de vitórias para conseguir chegar no herói dourado (no caso 500 vitórias, como já acontece no modo ranqueado)
Verso de Card Aleatório: Será adicionada uma nova opção de verso de card na galeria, onde o recurso seleciona um verso aleatoriamente no início de cada partida.
Sorteio de missões lendárias: Opção para trocar a missão lendária, como já acontece com as missões normais.

 

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker