NBA se Prepara Para Estreia da Sua Liga de e-Sports a NBA2K

Por: 08/05/2018

Serão 17 times nesta primeira temporada, mas outras equipes já estão de olho na NBA2K League

nba2k

A NBA2K se prepara para sua estreia oficial, apesar dos 102 jogadores das 17 equipes já terem sentido o gostinho de jogar nas quadras virtuais em uma espécie de torneio preliminar. A liga principal tem seu início marcado para o dia 11 de maio.

Ao todo serão mais de 200 partidas transmitidas pela twitch e o evento se estenderá até a última semana de agosto quando acontecerão as finais. A NBA2K 2018 distribuirá US$ 1.000.000 em prêmios.

“Acho que o universo dos eSports está respondendo a essa pergunta para nós. As pessoas estão 100% empenhadas em ver outros jogando. Eu acho que o Twitch é a prova disso e todo o sucesso que outros jogos tiveram. O espaço de eSports dobrou de tamanho nos últimos três anos e a previsão é dobrar de tamanho nos próximos três anos, então acho que estamos um pouco além dessa questão.” Disse o diretor da NBA2K League, Brendan Donohue.

Com patrocínio de marcas como Intel, Alienware e da própria liga principal de basquete americana a organização do empreendimento já espera a entrada muitas outras esquadras tradicionais em sua empreitada.

“Os eSports são grandes e estão ficando maiores. O 2K é uma maneira de se conectar não apenas com os jogadores, mas com os fãs de videogame e com os fãs da NBA e dos Mavs e vice-versa. Achamos que podemos levar os fãs tradicionais da NBA, os fãs do 2K e fortalecer o vínculo que eles têm com a NBA”. Disse Mark Cuban, proprietário do Dallas Mavericks.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker