Nada de Doomfist: a Próxima Heroína de Overwatch é a Orisa

Por: 03/03/2017

Orisa é um tanque com habilidades para proteger e potencializar o dano de seu time

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 02 de março, o próximo herói a participar das fileiras do seu game de tiro, Overwatch. Orisa é um tanque com habilidades para proteger e potencializar o dano de sua equipe.

A personagem, assim como tinha sido dito, tem sua história ligada a jovem inventora, Efi Oladele. A prodígio da robótica constrói a nova campeã da carcaça de um bot de defesa OR15, dando-lhe estilo e personalidades únicas, e assim nasce Orisa.

Doomfist, outro esperado personagem do jogo, apesar de não ser a estrela da vez, é mencionado durante o teaser que conta o origem da gigante quadrupede de Numbani.

Como todo bom tanque ela veio para resistir e proteger seus aliados mas seu kit ofensivo conta com disparos de longa distancia além de carga de grávitons, que vão parar os inimigos no raio da explosão.

“Ela pode atacar à distância, se fortificar, lançar cargas de grávitons para desacelerar e deslocar inimigos e implantar um Amplificador para aumentar o dano de vários aliados de uma vez”

Conheça as habilidades de Orisa:

  • Fortificar: Orisa reduz temporariamente o dano recebido e não pode ser afetada por efeitos que impedem suas ações.
  • Parados!: Orisa lança uma carga de grávitons que pode ser detonada para desacelerar inimigos próximos e puxá-los para o centro da explosão.
  • Barreira Protetora: Orisa cria uma barreira fixa que protege a ela e seus aliados de fogo inimigo.
  • Amplificador: Orisa implanta um dispositivo que aumenta o dano causado por aliados em seu campo de visão.

A personagem já esta disponível no servidor de testes, onde deve passar por um pente-fino para polir a personagem, porém ainda não há data para que ela chegue ao público geral.

O diretor de jogos Jeff Kaplan falou um pouco sobre o desenvolvimento da nova campeã:

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker