London Spitfire bate o Philadelphia Fusion e fica com o título da Overwatch League

Por: 30/07/2018

London Spitfire vence por duas séries a zero e fica com o troféu 

spitfire

Durante o último final de semana aconteceram as partidas que concluíram a temporada deste ano da Overwatch League. Os confrontos se deram na Barclay’s Center, em Nova Iorque, sob os olhos atentos de mais de 19.000 animados torcedores.

Os coreanos da London Spitfire encontraram o time do Philadelphia Fusion e não tiveram dificuldades para bater os adversários na série final do torneio. Foram duas vitórias quase perfeitas, uma por 3 a 0 e a outra por 3 a 1.

Pela conquista a equipe que faz parte da organização americana de e-Sports Cloud9, recebeu o troféu da competição e o prêmio de US$ 1.000.000.

“Este troféu é imenso, vou ter que encontrar algum lugar para ele. Este ano tem sido incrível para a Cloud 9 e London Spitfire, e eu não diria que isso se deu por causa de algo específico que fiz, mas sim de algo que os jogadores fizeram. Eles fizeram todo o trabalho, e eu fui capaz de encontrar pessoas incríveis para trabalhar, e sou muito grato de ter colocados esses jovens aonde estão agora.” disse Jack Etienne, CEO da C9.

Na coletiva de imprensa após os jogos, o suporte da Spitfire Seung-Tae “Bdosin” Choi ainda destilou um comentário tóxico dizendo: “Eu não achei que seria tão fácil, espero encontrar um adversário mais forte no ano que vem”, provocando a equipe norte americana.

O evento contou com transmissão ao vivo pela ESPN e no canal oficial da Overwatch League na Twitch.tv.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker