Clash – League of Legends Recebe Modo de Torneio Dentro do Cliente

Por: 17/05/2018

Os jogadores poderão participar de torneios no modo Clash semanalmente e receber vários prêmios

A versão 8.10 foi atualizada hoje, dando aos jogadores do League of Legends muitas mudanças, incluindo a chegada do modo Clash que deve entrar em vigor a partir de 25 de maio. Este é um modo completamente novo no LoL que vai permitir aos jogadores competir com seus amigos em torneios ao longo de três dias.

Tudo sobre o novo modo Clash Cup adicionado ao LMHT versão 8.10: O modo transforma os jogadores em jogadores profissionais.

O gerente de produtos da Riot Games, Leanne Loombe, disse: “O LoL é um e-Sport. É um jogo focado em equipe e nosso objetivo número um com o modo Clash é trazer o foco para este jogo de equipe. Queremos dar ao jogador uma razão pela qual eles devam jogar juntos, algo que atualmente está faltando no LoL. O Clash é projetado para unir as equipes e torná-las mais interessadas em quem está competindo. “

O Clash permite que os jogadores se juntem a seus amigos para competir em um torneio de três dias, com o objetivo de aprender freneticamente ou simplesmente provar quem é o melhor. Os confrontos acontecerão nos fins de semana, começando na sexta-feira com quatro equipes. O vencedor continuará enfrentando outras oito equipes no sábado, da mesma forma que o time vitorioso chegará às oitavas de final no domingo.

Tudo sobre o novo modo Clash Cup adicionado ao LMHT versão 8.10: O modo transforma os jogadores em jogadores profissionais.

A versão beta do modo Clash será lançada em 25 de maio, com a chegada da Copa Demacia.

Aqui está a programação completa para o próximo fim de semana da Riot:

• 25 a 27 de maio: Copa Demacia 1

• 8 a 10 de junho: Copa Demacia 2

• 22 a 24 de junho: Torneio Temático 2

• 6-8 de julho: Torneio 2 do Tema 2

As equipes serão classificadas em diferentes graus, onde cada time estará competindo com jogadores de mesmo nível. Caso o grupo tenha um jogador com uma classificação mais alta, eles serão definidos como uma equipe de habilidade mais elevada.

A fim de se qualificar para a Copa do Clash, os jogadores devem ser ranqueados em Summoner Rift’s  e ter pelo menos honras de nível 2. Explicando a condição, Loombe disse: “Estas restrições são para manter nível de competição mais elevado possível no Clash. Queremos que ele se concentre na competição e no jogo em equipe ao invés de em alguém “tóxico” e negativo.

Tudo sobre o novo modo Clash Cup adicionado ao LMHT versão 8.10: O modo transforma os jogadores em jogadores profissionais.

Para participar do torneio, os jogadores terão que reservar com antecedência e confirmar a presença 30 minutos antes do evento. Uma etapa de confirmação e de analise das esquadras participantes será a última burocracia antes do combates.

Os jogadores poderão apostar em seus times usando seus tickets, quanto maior as apostas melhores as recompensas.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker