League of Legends pode receber uma versão mobile

Por: 23/05/2019

 A agência de notícias Reuters informou que League of Legends receberá um irmão para dispositivos portáteis

league of legends

A notícia divulgada pela Reuters bateu como uma bomba na mídia especializada. Só bastou a possibilidade das gigantes Tencent e Riot estarem trabalhando numa versão mobile de League of Legends para causar alvoroço na comunidade dos e-Sports.

Este não seria o primeiro game do tipo, pois outras iniciativas como Honour of Kings e Arena of Valor, desenvolvidos pela própria Tencent, já atraem milhares de jogadores.

League of Legends é reconhecidamente um caso de sucesso no mercado dos jogos de computador, sendo responsável pela quebra de inúmeros recordes ao logo de sua trajetória. Entretanto, analistas do setor apontam que título já não é tao lucrativo como antes e as empresas deve procurar meios de aumentar a capitalização com ele.

Quanto à comunidade a maior preocupação dos “lolzeiros” é que a nova versão não seja cross plataform, ou seja, jogadores do computador continuariam jogando com jogadores de computador assim como os novos gamers mobile só participariam de partidas entre si.

De qualquer forma as fontes da informação garantiram que o jogo não sairá este ano e nenhuma das envolvidas, Tencent e Riot, quiseram se manifestar sobre o assunto.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES ACESSÉRIOS PARA JOGAR POKER AO VIVO.

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker