Keyd e Red Vencem Seus Confrontros e Vão Para Grande Final do CBLoL

Por: 28/03/2017

Red Canids e Keyd Stars lutarão pelo troféu do primeiro split do CBLoL

lol

No último final de semana as quatro melhores equipes de League of Legends do país se enfrentaram pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de LoL. Keyd Stars contra INTZ e Red Canids encarando a paiN Gaming.

Keyd Stars vs INTZ

No primeiro embate da etapa eliminatória a Keyd encontrou um adversário concentrado e bastante disposto a ganhar, mas com o passar do tempo a composição de Revolta e companhia se mostrou mais eficiente e focada nos objetivos e abriu 1 a 0 na melhor de cinco.

No jogo seguinte a Keyd, embalada pela vitóri,a não deu muitas chances para INTZ e fechou 2 a 0 aos 51 minutos com mais de 10k de ouro de vantagem.

Tudo levava a crer que a vaga para final se definiria no próximo confronto, mas foi a hora da estrela dos Intrépidos brilhar e o Top laner Ayel com sua Fiora, imparável, destruir tudo pela frente. A Keyd chegou a esboçar uma reação, mas após perder uma luta as portas da base inimiga ficou fácil para duelista do LoL explodir o Nexus e garantir mais um ponto.

No quarto e derradeiro jogo Ayel voltou para estratégia dos tanques na rota superior e a história dos jogos 1 e 2 se repetiu, a Keyd dominou, levou o game e carimbou o passaporte para final.

 

paiN Gaming vs Red Canids

A Red trouxe o Mid Laner Yoda no lugar do Tockers, com problemas de tendinite, e a mudança causou grande impacto na série. No primeiro duelo a paiN foi atropelada pela matilha vermelha, em grande parte graças ao substituto da rota do meio que guiou seu time até a conquista. 1 a 0 Red.

A paiN devolveu o stomp na mesma moeda e precisou de pouco mais de 30 minutos para empatar o confronto deixando tudo em pé de igualdade para terceira partida.

Porém a Brtt e companhia não se deixaram abater pela derrota e voltaram com força total, mais uma vez foram mais eficientes e conquistaram todos os objetivos do jogo sem dar chances para paiN responder. 2 a 1 Red.

O último game da semifinal foi extremamente equilibrando com a Red levando mais torres mas a paiN respondendo com dragões e assim foi até o meio do jogo, onde os lobos mostraram porque tiveram uma fase de pontos tão forte e fecharam o a disputa em 3 a 1.

A finalíssima acontece no dia 8 abril a partir do 12:00 com transmissão ao vivo pela Twitch, Youtube, Azubo e pela Sportv.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker