Kabum Vence a Red e Assume a Liderança do CBLoL

Por: 05/02/2018

Pro Gaming vence e afunda ainda mais a INTZ

lol

O Campeonato Brasileiro de League of Legends chega a sua terceira semana e as disputas pelas duas pontas da tabela de pontuação ficam cada vez mais acirradas.

Red Canids Corinthians e Kabum fizeram o jogo dos lideres, mas não deu para time de Lep e companhia que encontrou uma Kabum muito mais preparada e contundente. Depois de perder a primeira partida a matilha voltou ainda mais desconcentrada e entregou o segundo jogo em pouco mais de 25 minutos.

Em outro jogo importante foi confronto da ProGaming e da INTZ. Os intrépidos precisavam encontrar a sua primeira vitória no torneio mas infelizmente não foi desta vez. A Pro foi avassaladora e cirúrgica em suas tomadas de decisão, já a INTZ parecia perdida e desesperada e acabou entregando a série, o que a deixa em uma difícil posição, como lanterna do campeonato.

A CNB que também vinha de um histórico de derrotas conseguiu fazer seus primeiros pontos ao vencer a paiN Gaming. A única disputa a precisar dos três games para ser definida demonstrou que as duas equipes ainda tem muito a aprimorar.

No outro embate da semana tivemos uma Vivo Keyd muito sólida que não teve dificuldades para vencer a Team One por 2 a 0 e se manter próximo ao líder.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker