Kabum se Mantém na Liderança do CBLoL

Por: 26/02/2018

Red Canids continua na segunda posição a três pontos do líder 

kabum

Faltam apenas duas semanas para a fase de grupos da primeira etapa do CBLoL chegar ao seu fim e com somente mais seis pontos em jogo cada partida pode ser fundamental para o futuro dos times.

Neste fim de semana a líder Kabum encarou a Team One, que esta afundada na parte de baixo da tabela. O game tinha grande importância para ambos os lados, o time de Titan e companhia precisava vencer para evitar a aproximação do segundo colocado, enquanto os bodes queriam sair da incomoda última posição da tabela. No final deu a lógica, Kabum venceu por 2 a 0 deixando os adversários mais perto ainda do rebaixamento.

Noutro confronto importante para a parte de cima da classificação a Red Canids Corinthians pegou a Vivo Keyd. As duas esquipes ainda tem chances matemáticas de avançar para fase seguinte em primeiro lugar, mas a Red ficou mais perto desse objetivo ao despachar a Keyd para casa com mais uma derrota.

Entre as esquadras emboladas no meio da tabela a INTZ venceu a Pain Gaming e a CNB derrotou a ProGaming ambos por 2 jogos a 1.

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker