Kabum e OPK Caem e INTZ Genesis e ProGaming Estão no Segundo Split do CBLoL

Por: 20/03/2017

INTZ Genesis e ProGaming vencem suas disputas e garantem vaga na elite do LoL brasileiro

lol

INTZ Genesis Vs OPK

No último sábado, dia 18, a vice campeã do Circuito Desafiante, a INTZ Genesis, enfrentou o sexto colocado do CBLoL o time da Operation Kino, na disputa pela vaga na elite do League of Legends nacional.

O confronto começou com uma vitória da INTZ Genesis, com destaque para o caçador Shini que teve sua lista de campeões quase toda banida, mas ainda sim conseguiu trazer impacto para jogo com seu Graves. O segundo game parecia uma continuação do primeiro com Shine acumulando uma grande vantagem porém ele e seus companheiro não achavam o caminho para fechar o jogo e quase entregaram seu Nexus, mas no fim a triunfo veio de forma dramática.

O terceiro encontro foi totalmente da OPK, o time acordou e reagiu dominando tudo que podia no mapa e vencendo de forma incontestável. Na partida seguinte Luskka e companhia continuaram com o forte ritmo imposto anteriormente e não deixaram a Genesis jogar empatando a série em dois a dois.

No confronto derradeiro a estrela da INTZ Genesis voltou a brilhar, os Intrépidos demostraram o bom jogo das primeiras partidas e despacharam as águias para a liga de acesso.

ProGaming Vs KaBuM e-Sports

No domingo foi a vez da ProGaming, terceira colocada do Circuito Desafiante, pegar a já bastante atordoada Kabum e os bodes já chegaram mostrando que não estavam para brincadeira e atropelaram o adversário sem dar a menor chance de reação. No game seguinte a Kabum mostrou que não entregaria sua vaga de bandeja e conseguiu fazer um jogo muito mais equilibrado, empatando a série em um a um.

A terceira rodada teve momentos emocionantes com o jovem Titan roubando o bônus do Barão para sua equipe, mas mesmo com tudo isso a Pro estava mais sólida e puniu as escolhas ruins do time inimigo. Dois a um. O quarto game voltou a ser disputado com uma vantagem muito pequena para os bodes, mas desta vez foi a Kabum que teve maior presença de espirito e depois de uma boa luta na parte de cima do rio, empatou novamente a disputa.

Mais uma vez vaga foi definida na última partida e a ProGaming repetiu a boa atuação do primeiro encontro do dia e passou como um rolo compressor sobre a Kabum. Com esse resultado as duas equipes da divisão de acesso sobem para o grupo principal e se juntam aos gigantes do LoL nacional.

No próximo final de semana teremos as semifinais do CBLoL com INTZ vs Keyd e Red Canids vs paiN Gaming. Os dois duelos prometem ser um espetáculo eletrizante pela vaga na grande final.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker