Kabum é a Campeã do Primeiro Split do CBLoL

Por: 09/04/2018

Vindos do grupo de acesso, Kabum alcança o topo do ranking brasileiro

lol

No último final de semana Kabum e Keyd fizeram a grande final do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

A série foi emocionante e foram necessários os cinco jogos para que o campeão fosse conhecido pelo público. A Kabum saiu na frente, mas o times ficaram trocando vantagens até o quinto e derradeiro confronto onde os alaranjados brilharam.

Todas as partidas podem ser assistidas na integra canal oficial da LoL eSports no Brasil.

A equipe de Titan e companhia chegou a disputa do título ao passar em primeiro lugar pela fase de pontos e tiveram que esperar a solução da escalada para conhecerem seu adversário na final.

No primeiro semestre do ano passado a Kabum conquistou sua vaga na elite do LoL brasileiro ao vencer o Circuito Desafiante. Doze meses mais tarde, o time que passou por vários altos e baixo em sua história, retorna ao topo conquistando o troféu da primeira etapa do CBLoL.

Além dos louros da glória a esquadra também representará o país no Mid-Season Invitational, torneio internacional que reunirá os melhores times de mundo na Europa.

 

CADASTRE-SE AGORA NO 888POKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO RANKING MAISEV

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

 

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker