Jogadora com identidade falsa quase é contratada por equipe de Overwatch

Por: 07/01/2019

Apesar de Ellie aparecer atrás das cameras quem jogava era outro famoso jogador

overwatch_brigitte_release_date

O caso aconteceu entre a jogadora Ellie e equipe Second Wind que disputa a divisão norte-americana da Overwatch Contenders.

O time que estava passando por reformulações decidiu contratar a cyber atleta que vinha alcançando destaque em seus resultados nas filas ranqueadas. Porém, como ela não era conhecida da comunidade e tinha surgido a pouquissimo tempo Ellie foi encorajada a abrir sua stream e demonstrar que realmente era uma boa gamer.

Apesar de ter atendido o pedido e aparecido em frentes as cameras jogando, a curiosidade sobre a real identeidade da moça continou.

A história não morreu e pouco tempo depois o player conhecido como Punisher, muito popular entre o público do jogo, foi descoberto como o verdadeiro usuario por trás da conta. Ele revelou que na verdade quem jogava era ele e que tudo não passava de uma experimento social para avaliar o comportamento dos jogadores diante de uma mulher que jogasse muito bem.

A Second Wind publicou em seu Twitter que nunca desconfiou do ocorrido e até o momento nenhuma sanção parece ter sido sofrida pela equipe ou pelo Punisher.

 

CADASTRE-SE AGORA NO PARTYPOKER ATRAVÉS DESTE LINK E CONCORRA A PRÊMIOS SENSACIONAIS NO CORRIDA DE PONTOS

 Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter
Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e toda a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker